Uma das artistas mais talentosas da nova geração de cantoras paranaense, Jô Nunes, inicia no dia 11 de abril uma turnê por nove cidades do interior do estado, incluindo Guarapuava. Ela também fará apresentações em Francisco Beltrão, Pato Branco, Castro, Irati, Paranavaí, Campo Mourão, Santo Antônio da Platina e Rolândia, encerrando a turnê em Curitiba, no Teatro Paiol. A participação do público nas apresentações é gratuita.
“Fazer uma turnê pelo interior do Paraná é um desejo de muito tempo. Sou muito grata por poder realizá-lo este ano. Faremos shows em nove cidades diferentes, em menos de um mês. Será inesquecível, não tenho dúvidas”.
Em Guarapuava, Jô Nunes ficou conhecida por ancorar os programas da propaganda gratuita do prefeito Cesar Silvestri Filho, durante a campanha para a primeira gestão.
Em sua turnê neste ano, ela apresenta “Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro”, gravado em junho de 2016, em Curitiba, com os músicos Fábio Hess, Davi Sartori, Fernando Rivabem e Sandro Guaraná e participações de Bebê Kramer, Alfredo Del- Penho, Daniel Migliavacca e Beto Piccoli.
O DVD é composto por canções inéditas como “Santo Forte” (Jô Nunes e Daniel Migliavacca), uma versão para “Entrando no País das Maravilhas” de François Muleka, além de releituras para “Passarim” (Tom Jobim), “Último Desejo” (Noel Rosa) e outros sucessos dos compositores como Djavan, Dori Caymmi e outros
O trabalho, sucesso de público e crítica, foi recentemente indicado ao IMAs (The Independent Music Awards), um dos prêmios mais importantes da indústria fonográfica mundial. Jô chegou recentemente de Nova York, onde esteve para a premiação do IMAs. “Meu objetivo é levar minha música cada vez mais longe”, conta ela. Após a turnê pelo interior do Paraná e Curitiba, Jô Nunes deve se apresentar no Rio de Janeiro, na sala Baden Powell, em Copacabana.
SOBRE
Jô Nunes é uma artista que acredita na força da arte como elemento transformador de uma sociedade. Cantora e compositora de destaque na cena independente, é uma entusiasta da música brasileira e mostra-se incansável na busca por aprimoramento técnico, pesquisa de repertório e por envolvimento constante em movimentos culturais. Participa de projetos musicais ao lado de diferentes artistas, cantores e compositores, buscando constantemente aperfeiçoar e desenvolver sua musicalidade e contribuir com o resgate da música brasileira para novas plateias.
Em seu disco de estreia, “Passarinha”, apresentou-se como compositora e no DVD “Jô Nunes – Meu Canto Brasileiro” apresenta também interpretações de clássicos da música brasileira.
O trabalho de Jô está disponível no Facebook, YouTube, Deezer, Spotify e iTunes.
AGENDA
11/04/18 (Quarta) Francisco Beltrão / Teatro Municipal – 20h
12/04/18 (Quinta) Pato Branco / Teatro SESI – 19h
18/04/18 (Quarta) Castro / Teatro Bento Mossurunga – 20h
19/04/18 (Quinta) Irati / Auditório Denise Stoklos UNICENTRO – 20h
20/04/18 (Sexta) Guarapuava / Teatro SESI – 20h
03/05/18 (Quinta) Paranavaí / Teatro Municipal – 20h
04/05/18 (Sexta) Campo Mourão / Teatro Municipal – 20h
05/05/18 (Sábado) Santo Antônio da Platina / Teatro SESI – 20h
06/05/18 (Domingo) Rolândia / Centro Cultural NANUK – 19h