Morador do Virmond lança livro que mescla contos, poesia e mensagens reflexivas

Obra de Adriano Piechmienski será lançada nesta sexta feira (7), em Virmond

Lançamento acontecerá nesta sexta (07), no município de Virmond (Foto: Divulgação).

O conterrâneo da cidade de Virmond, Adriano Piechmienski, lança seu primeiro livro nessa sexta (07), pela Editora Viseu. Intitulado “Para Sempre, Francisco”, a publicação do escritor e professor de filosofia conduz reflexões relacionadas às inquietudes da vida humana de forma poética.

Composto de poesias, contos e mensagens, Adriano escreve sobre temas como a fugacidade da vida, a morte, a riqueza, a corrupção, a amizade e o amor.

“A principal mensagem é sobre a verdadeira essência do ser, buscando mostrar que o tempo passa extremamente rápido, e assim devemos estarmos atentos para aproveitar ao máximo a vida, de maneira simples, porém produtiva”, explica o autor.

Há três anos, o escritor e professor de filosofia Adriano Piechmienski iniciou o projeto de seu livro (Foto: Arquivo pessoal).

Um dos destaques da publicação é uma versão poética da biografia do falecido avô de Adriano, Francisco Piechmienski, então morador do município que foi responsável por marcar o tradicionalismo da família nesta região.

A cerimônia de lançamento acontece nessa sexta feira (7), às 20h, no Auditório Municipal de Virmond. Os exemplares serão comercializados por R$ 35 no dia do lançamento e pelo site da editora.

Relacionadas

CULTURA

Guarapuavana coleciona presépios de várias partes do mundo

VIAGEM

Aventureiro que fará percurso de bicicleta pela América do Sul faz parada em Guarapuava

Comentários