Motoclubes têm chope em dobro nesta sexta e sábado no Stone Crow

Stone Crow faz promoção para motoclubes. Porém, é preciso que os membros estejam identificados com coletes de sua confraria

(Imagem: Stone Crow)

Em frente uma paisagem de tirar o fôlego, com a beleza do vale do Jordão. No caminho, o vento na cara. E dentro, muito rock and roll. Essa é sensação que o Stone Crow permite a você nesta sexta (13) e no sábado (14), em Guarapuava. Assim, considerado o bar mais charmoso e ‘underground’ da cidade, o Stone Crow traz o acústico de Tiago Mosch (sexta) e o rock da banda ‘Space Cherry’ no sábado.

Entretanto, o melhor de tudo isso, é que se você faz parte de algum motoclube, vai pagar apenas R$ 15 por dois canecos de chope. Porém, é preciso estar vestindo o colete da sua confraria.

De acordo com o Stone Crow, além de você desfrutar de ambiente acolhedor, onde predomina a rusticidade e o bom atendimento, ainda há a possibilidade de curtir a noite ao ar livre. “Com esse friozinho antecipado do outono quem é apaixonado por vento na cara, pode sentir essa sensação no bar ao livre que o Stone proporciona”.

SERVIÇO

O Stone Crow fica na Avenida Rubem Siqueira Ribas, no começo da Serra do Jordão em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários