Mulheres celebram o amor próprio desfilando pela primeira vez

Beleza e muita autoestima marcam desfile de clientes Magrass no Shopping Cidade dos Lagos

Qual o real peso que ocupa os quilos a mais na balança? Para Neiva, Joslaine, Silvana, Gislaine e Rosana, é justamente o espaço que faltava para o amor próprio. Juntas, as cinco perderam 75kg com auxílio da Clínica Magrass Guarapuava e, no último sábado (4), puderam desfilar o brilho da autoestima renovada na passarela do Shopping Cidade dos Lagos.

Modelos e equipe Magrass Guarapuava. (Foto: Arquivo REDE+)

Para Gislaine Aparecida Sluzala, que eliminou 22 kg, a conquista estética é, acima de tudo, uma superação pessoal:

Por conta do excesso de peso, eu sofri bullying até mesmo de familiares. Então, decidi tomar uma atitude e, mesmo com medo, arrisquei. Através da Magrass emagreci,  recuperei minha autoestima, melhorei meu condicionamento físico e hoje consigo fazer atividades sem sentir desconforto. Quando vi minhas fotos de antes e depois chorei de emoção. A mudança foi real, tanto que mesmo depois de finalizar o tratamento continuei emagrecendo e hoje minha alimentação é equilibrada e sem excessos

Casada há 27 anos e agora com 15 kg a menos, Silvana Aparecida Cavalheiro da Silva diz que a noite estará marcada nas suas melhores lembranças: “Foi uma experiência única e maravilhosa”, relata. Da mesma alegria compartilha Joslaine de Oliveira dos Santos: “Ainda estou em tratamento e já perdi 15kg. Mudou tudo em minha vida, antes só queria ficar em casa e hoje recuperei minha vida social”.

Há seis meses morando em Guarapuava, Rosana de Lima ainda está em processo de emagrecimento e já conseguiu eliminar 12kg. Para ela, a experiência foi transformadora. “Sou só felicidade, estou me sentindo muito realizada”, afirma.

(Foto: Arquivo REDE+)

(Foto: Arquivo REDE+)

(Foto: Arquivo REDE+)

(Foto: Arquivo REDE+)

(Foto: Arquivo REDE+)

Equipe Magrass Guarapuava prestigiando o desfile das pacientes. (Foto: Arquivo REDE+)

O desfile, promovido pela loja Suh Store, reuniu mulheres de todos os biotipos para celebrar a diversidade da beleza. As modelos foram produzidas pelo Lady&Lord Guarapuava e usaram sapatos da Mr. Cat.

Relacionadas

INFORME PUBLICITÁRIO

Loja Closett começa o ano com até 50% de desconto, em Guarapuava

IMPERDÍVEL!

Os descontos mais atrativos de bolsas e calçados estão na Arezzo

MODA SUSTENTÁVEL

Estudantes paranaenses criam bolsa biodegradável a partir de cera de abelha

Comentários