Mulheres se entregam ao Ritual do Útero

Ritual do Útero é uma cerimônia de cura e de despertar a da essência feminina

(Reprodução)

Este é um convite a todas as mulheres que desejam ir além das memórias uterinas, integrando e ativando seu poder amoroso e criativo dentro de um novo espaço sagrado de liberdade. O Ritual do Útero acontece neste domingo, das 9h às 16 horas deste domingo, no Jardim das Essências em Guarapuava.

De acordo com Dani Leela, as mulheres que receberem este ritual se tornam Womb Keepers e poderão passá-lo a outras mulheres.

“O Ritual do Útero foi transmitido a Marcela Lobos, uma Xamã, membro da sociedade Four Winds, em março de 2014, pelas mãos de um grupo de mulheres sábias do Amazonas, membros de uma linhagem ancestral de mulheres livres”.

Depois de caminhar durante 10 anos Marcela Lobos recebeu os ensinamentos desta linhagem e viveu os seus próprios processos. Após ter essa experiência recebeu a mensagem que o seu útero estava preparado para receber o 13º Rito do Munay Ki, e que este devia ser transmitido ao maior número de mulheres. Em pouco tempo Marcela transmitiu o seu conhecimento a mais de 200 mulheres iniciando-as.

“O Ritual do Útero é uma cerimônia de cura e de despertar a nossa essência feminina, um processo de cura profundo que nos realinha com a energia cósmica do Útero”, explica Dani Leela.

“El Rito de la Matriz – 13° Rito del Munay-Ki foi transmitido pela linhagem feminina, através da medicina da selva, com a intenção de curar nas mulheres os sofrimentos que levam no seu ventre”, disse Marcela Lobos.

Segundo ela, o ritual é dirigido a todas as mulheres de todas as idades, com ou sem Útero físico.

EM GUARAPUAVA

Em Guarapuava, o primeiro evento do gênero foi realizado nesse domingo (18). A programação costuma ter como foco a criação interna e externa de um espaço sagrado, o ventre de luz, limpeza energética do útero e outros.

Um próximo ritual nos mesmos moldes deve acontecer em breve no município.

Relacionadas

CORPO

Pele com a cor do verão? A dica é o bronze artificial na Bela Forma

CORPO E ALMA

Elas jogam futebol e depois, churrasco e cerveja

Comentários