Música sertaneja e talento regional: vem aí o Festival Gaúchonejo!

A 2ª edição do evento musical do Hospital São Vicente está com as inscrições gratuitas abertas

A união que exalta o talento musical de Guarapuava e região com muitas canções sertanejas e gaúchas já tem data marcada e inscrições abertas. Cantores e cantores de plantão já podem se inscrever para a 2ª edição do Festival Musical do Hospital São Vicente Gauchonejo. O processo é gratuito e segue aberto até 29 de junho.

Os inscritos, responsáveis pelo show de talentos, irão se apresentar no dia 7 de julho, às 19h, no Parque de Exposições Lacerda Werneck. A programação prevê muita música para as categorias infantil, juvenil e adulto, que podem se apresentar em trio, dupla ou solo, cantando músicas sertanejas, gaúchas ou caipiras.

Para os interessados em participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível no regulamento do Festival e entregá-la assinada juntamente com a documentação pessoal, na sede do Hospital, no centro de Guarapuava. Vale lembrar que serão efetivadas apenas as dez primeiras inscrições recebidas para cada categoria.

Além de compartilhar o talento e prestigiar uma noite de muita música, os inscritos concorrem a uma premiação de R$ 500 para os primeiros colocados de cada categoria. Segundo e terceiro lugar levam para casa um troféu.

Mais informações, no site do Hospital São Vicente de Paulo.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários