Música sertaneja e talento regional: vem aí o Festival Gaúchonejo!

A 2ª edição do evento musical do Hospital São Vicente está com as inscrições gratuitas abertas

A união que exalta o talento musical de Guarapuava e região com muitas canções sertanejas e gaúchas já tem data marcada e inscrições abertas. Cantores e cantores de plantão já podem se inscrever para a 2ª edição do Festival Musical do Hospital São Vicente Gauchonejo. O processo é gratuito e segue aberto até 29 de junho.

Os inscritos, responsáveis pelo show de talentos, irão se apresentar no dia 7 de julho, às 19h, no Parque de Exposições Lacerda Werneck. A programação prevê muita música para as categorias infantil, juvenil e adulto, que podem se apresentar em trio, dupla ou solo, cantando músicas sertanejas, gaúchas ou caipiras.

Para os interessados em participar, basta preencher a ficha de inscrição disponível no regulamento do Festival e entregá-la assinada juntamente com a documentação pessoal, na sede do Hospital, no centro de Guarapuava. Vale lembrar que serão efetivadas apenas as dez primeiras inscrições recebidas para cada categoria.

Além de compartilhar o talento e prestigiar uma noite de muita música, os inscritos concorrem a uma premiação de R$ 500 para os primeiros colocados de cada categoria. Segundo e terceiro lugar levam para casa um troféu.

Mais informações, no site do Hospital São Vicente de Paulo.

Relacionadas

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

DIFERENÇA PARA QUE É DIFERENTE

O bar mais charmoso da cidade, Stone Crow reabre e vem repaginado

Comentários