22/08/2023

“Não há jeitinho igual ao seu”, canta Renan Otah 

A canção é um convite para o empoderamento pessoal e um lembrete de auto confiança, principalmente para pessoas negras

Renan Otah (Foto: divulgação)

Com letra que fala sobre empoderamento e autoestima “Não há jeitinho igual ao seu”  é o novo single de Renan Otah. A canção é um convite para o empoderamento pessoal e um lembrete de auto confiança, principalmente para pessoas negras.

Otah tem a intenção de que ao ouvir a canção as pessoas possam sentir-se amadas eencontrem em si mesmas respeito e força. De acordo com o que fala um trecho da música, “respeito meu lugar e o direito de existir, se quiseres entrar sugiro-te se despir”.

O single contou com produção musical de Renan Otah e Stéfanus Pinkuss, e com os ‘backing vocals’ da guarapuavana Bruna Thimoteo. A mixagem e masterização ficou por conta de Stéfanus Pinkuss, e o design gráfico e capa foram feitos pela Adaga Studio.

Renan Otah explora a sonoridade do ‘trap’ e do brega na música. Essa é uma característica marcante no trabalho do artista. Ele procura mesclar ritmos a fim de criar uma sonoridade original e única.  Conforme a produção do artista, a música está disponível em todas as plataformas de streaming e acompanha um ‘lyric vídeo’ que estará disponível no canal do Youtube do artista.

Este, no entanto, é o primeiro de uma série de quatro lançamentos que compõe o primeiro EP de Renan Otah. Além disso, Otah também está preparando um show de lançamento das duas primeiras faixas. Vai ser em outubro, em Curitiba. Renan também deve aparecer como colaborador de algumas músicas de outros artistas curitibanos que lançarão  trabalhos em breve. Como é o caso de Amandina, que lança seu EP ‘Reflorestar’ em setembro, onde também assina a produção do projeto da artista curitibana.

CONHEÇA A CANÇÃO

Não Há Jeitinho Igual Ao Seu – YouTube

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.