22/08/2023

Neste Dia dos Namorados escolha Fuego e surpreenda a pessoa amada

A Fuego Broiled Burger te convida para um jantar romântico nesta sexta (12). Com entrada, prato principal, bebida e sobremesa

FUEGO FAXADA

A Fuego Broiled Burger te convida para um jantar romântico nesta sexta (Foto: Divulgação)

O Dia dos Namorados está chegando e com ele a vontade de surpreender a pessoa amada ou se presentear. Por isso, é hora de colocar a criatividade em jogo e arrasar na escolha. Assim, que tal presentear com um delicioso jantar preparado por um renomado restaurante de Guarapuava? Além disso, proporcionar uma experiência gastronômica para a pessoa que faz o coração bater mais forte.

A Fuego Broiled Burger te convida para um jantar romântico nesta sexta (12). Com entrada, prato principal, bebida e sobremesa, você pode fazer um trajeto entre grandes pratos preparados com cuidado, qualidade e carinho, deixando a data ainda mais especial.

Para o prato principal, o mignon com molho roquefort ou dijon, acompanhado de purê de batata trufado e chips de bacon canadense promete te deixar com gostinho de quero mais. Além disso, para acompanhar, uma taça de vinho que harmoniza com a preparação.

(Imagem: Divulgação)

Para fechar a noite, nada como uma sobremesa saborosa. Na Fuego, o cardápio será finalizado com petit gateau com sorvete de baunilha. Mas, vale ressaltar, que o cardápio da casa, já conhecido pelos guarapuavanos, também vai estar aberto para atender todos os gostos. Entre as opções estão o Fuego Burger, Fuego Blue Cheese e Ojo de Bife Angus.

FUEGO

(Foto: Divulgação)

A Fuego Broiled Burger é uma hamburgueria temática com a decoração voltada para a caça, esporte apreciado pelos irmãos e sócios Ronaldo e Renato Boese. O local proporciona uma experiência única, ideal para compartilhar com os amigos, a família e também comemorar datas especiais, como o Dia dos Namorados.

Nós da equipe Fuego, estamos todos os dias em busca do nosso melhor. Para que todos os nossos clientes fiquem ainda mais satisfeitos. Sendo que nossa missão é ter excelência e qualidade na prestação de serviços em alimentos e bebidas. Querendo sempre buscar ajudar, como gerar emprego a nossa cidade, e sempre um serviço de qualidade.

(Foto: Divulgação)

Para fazer um pedido on-line basta acessar o link para visualizar o cardápio. Os hambúrgueres artesanais são preparados com carnes selecionadas e assados no estilo argentino, por fim, grelhados para chegar ao ponto ideal e resultar em uma saborosa pedida que vai surpreender o paladar. Além disso, que tal acompanhar com um delicioso chopp regional de puro malte?

Entre em contato pelo telefone (42) 3036-0160 ou pelo WhatsApp (42) 9 9930-1342
Faça o pedido pelo Ceofood, Ifood ou Aiqfome.
Siga no Facebook e no Instagram para saber as novidades.
Acompanhe o site.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.