22/08/2023

New Trend: looks versáteis e estilosos você encontra aqui

Unindo qualidade, preço justo e versatilidade a New Trend chegou para te deixar ainda mais linda em qualquer ocasião

WhatsApp Image 2020-11-09 at 15.39.58

New Trend: looks versáteis e estilosos você encontra aqui (Foto: Jeferson RIbeiro/RSN)

A versatilidade nunca sai de moda e é uma palavra chave para quem ama inovar no visual. Pensando nisso, a empresária Ana Carolina Virmond decidiu abrir a New Trend. A loja surgiu junto a vontade de empreender. Tudo começou quando Ana fez uma viagem e decidiu escolher algumas peças de roupa que são chave para mulheres que desejam arrasar com looks casuais e também para sair durante a noite.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Assim, ela começou a vender os produtos em casa. “Comecei vendendo para as amigas próximas, montei uma arrara no meu quarto. Além disso, postava fotos no Instagram e as pessoas iam na minha casa ver. Fui mudando, fui para a casa da minha avó que é um espaço maior. Foi assim, até o dia que eu vi que estava dando certo e pensei em abrir um espaço físico para uma loja”.

Desse modo, Ana abriu um espaço amplo e confortável para receber as clientes. Quem chega no local encontra variedade, bom gosto e as maiores tendências do munda da moda, seja em cores como em modelos. O público-alvo da empresa são as mulheres, desde as mais jovens até as mais maduras. “Temos peças versáteis que podem ser usadas no cotidiano ou em momentos especiais. Então, a mulher pode vir aqui e escolher determinada peça, aí a gente mostra para ela que é só mudar o acessório e ela transforma o look”.

O que eu quero é ter peças diferentes, bonitas, de boa qualidade e por um preço justo. Você pode ser bonita, se sentir bem com peças lindas e por um bom preço.

Ana conta que ela viaja para buscar as roupas que vende na loja. Assim, viaja e faz uma curadoria, escolhendo cuidadosamente cada produto, prezando pela qualidade. De acordo com ela, esse é um momento de felicidade e de agradecimento. “Meu foco é fazer minha empresa crescer mais e mais. Agradeço muito as minhas clientes e convido aquelas que ainda não conhecem, que venham até a New Trend”.

(Foto: Sabrina Ferrari/RSN)

Os produtos são enviados para todo o país. Portanto, se você quer acompanhar as novidades pode acessar o Instagram da New TrendPor meio da rede social é possível fazer um pedido e receber diretamente em casa. É só entrar em contato e solicitar as peças que você mais gostou. Além disso, você também pode enviar uma mensagem pedindo para ver os looks. Com isso, a equipe da New Trend vai montar várias opções para que você decida pela qual mais te agrada.

Nosso Instagram é uma extensão da loja, todos os dias postamos os looks, avisos, promoções e temos contato com as clientes. A gente faz condicional pelas redes sociais. Você pode entrar em contato, já que a gente faz delivery e pagamento a distância. Aqui para Guarapuava o delivery é gratuito, você paga apenas pelos produtos.

Por fim, Ana comenta que um dos maiores desafios enfrentados por ela é ser mãe e empresária ao mesmo tempo. “A maternidade muda totalmente a vida da gente, muda para muito melhor. Mas também temos que nos virar e muito. No meu caso, tenho que dar conta da loja, dos compromissos e do filho, mas me sinto muito feliz”.

Instagram

Cartão Digital

rua Senador Pinheiro Machado, 2366, Centro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.