O Jardim Secreto, um espaço intimista para um evento especial

Fachada (Divulgação)

Uma mistura da cultura europeia traduzida e arte e colecionada pelas andanças em Paris, Itália ou outros países do Velho Continente, encontra espaço em Guarapuava.

A ideia é compartilhar um local intimista, acolhedor e de muito bom gosto, com pessoas que desejam realizar eventos festivos. Confraternizações entre amigos, chás de bebê, jantares, chás de panela, noivados, aniversários e mini weddings, por exemplo, são algumas das celebrações que já foram realizadas neste espaço.

Tudo é feito especialmente pra você e seus convidados

Localizado na Rua Doutor Rubem Fleury da Rocha, 1280, perto do Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Bonsucesso, o Jardim Secreto segue um estilo provençal, que também flerta com o rústico, numa proposta de tornar o seu evento único e memorável. O local foi preparado, inicialmente, para 60 pessoas.

O provençal e o rústico se misturam para dar um clima intimista

Tudo é preparado para ser aconchegante e acolhedor, desde as louças até a decoração, cada detalhe contribui para construção de um ambiente perfeito para receber amigos e família.

Louças lindíssimas e de excelente qualidade

O espaço procura sempre trazer mais comodidade aos seus clientes, assim, você pode optar por pacotes que se encaixam exatamente aquilo que você deseja. “Oferecemos pacote completo incluindo buffet, decoração, o espaço, como também o cliente pode fazer a sua opção por este ou aquele item”, diz a empresária Ana Von Stan.

Mesa temática

No Jardim Secreto o que vale mesmo é sentir em casa e comprovar que esse ateliê de eventos esbanja amor e dedicação para que o seu evento seja perfeito. “E se você quiser locar louças para u jantar em casa, por exemplo, nós também estamos à disposição”.

FEIRAS ESPECIAIS

Feira de artesanato: presentear com arte

Além de tudo isso, para dar oportunidade a artesãos, o ateliê promove feiras em datas especiais. Nos dias 23 e 24 de março, acontecerá o I Café com arte, uma feira com produtos de Páscoa e com direito a chopp e um bom bate papo. E que tal para aproveitar e desvendar o que faz do O Jardim Secreto um lugar tão especial?

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários