‘No tanque do quintal tem um mar pra Juvenal’ é a atração no Sesi

Espetáculo será no teatro do Sesi nesta terça (12), às 15h, com classificação livre.O ingresso é solidário: um quilo de alimento não perecível

No tanque do quintal tem um mar pra Juvenal no Sesi (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça (12) tem o espetáculo “No Tanque do Quintal tem um mar pra Juvenal” no teatro do Sesi em Guarapuava. Conforme a entidade, o espetáculo faz parte do macro-projeto Bichos do Quintal  e conta com narrativas que apresentam uma criança como personagem principal. De acordo com o Sesi, o cenário tem o quintal e a casa, como um espaço para descobertas. Um lugar que representa o conhecido e confortável e a interação com o mundo e a natureza – os animais. Assim, a apresentação será às 15, com entrada solidária de um quilo de alimento não perecível.
Conforme o programa, a apresentação conta com três aventuras: de um menino que descobre no tanque do quintal um jeito de percorrer oceanos. Conforme a ficha técnica, surge um detetive que tenta ajudar a galinha apaixonada pelo pinguim de geladeira. Além dee uma protetora de animais que ensina seus bichos de estimação a ultrapassar o preconceito contra uma capivara de pelúcia.

JUVENAL

De acordo com a produção, o espetáculo, tem como protagonista o menino Juvenal que, entediado com os dias seguidos de chuva, decide brincar de bolinha de gude no quintal de sua avó. Assim, quando o brinquedo cai em um tanque surge o peixe Linguado. O peixe o leva para o fundo dos oceanos em busca de sua bolinha. Segundo o texto, lá o menino encontra outros amigos como a Ostra, a Sereia, o jornalista Caranguejo, o juiz Pirarucu, o joalheiro Baiacu, entre outros.

SERVIÇO

Local: Teatro Sesi Guarapuava
Endereço: Rua Coronel Lustosa, 1736
Observação: sujeito a lotação (retirar ingresso com antecedência)
Contato: (42) 3621-3821

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com