‘No tanque do quintal tem um mar pra Juvenal’ é a atração no Sesi

Espetáculo será no teatro do Sesi nesta terça (12), às 15h, com classificação livre.O ingresso é solidário: um quilo de alimento não perecível

No tanque do quintal tem um mar pra Juvenal no Sesi (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça (12) tem o espetáculo “No Tanque do Quintal tem um mar pra Juvenal” no teatro do Sesi em Guarapuava. Conforme a entidade, o espetáculo faz parte do macro-projeto Bichos do Quintal  e conta com narrativas que apresentam uma criança como personagem principal. De acordo com o Sesi, o cenário tem o quintal e a casa, como um espaço para descobertas. Um lugar que representa o conhecido e confortável e a interação com o mundo e a natureza – os animais. Assim, a apresentação será às 15, com entrada solidária de um quilo de alimento não perecível.
Conforme o programa, a apresentação conta com três aventuras: de um menino que descobre no tanque do quintal um jeito de percorrer oceanos. Conforme a ficha técnica, surge um detetive que tenta ajudar a galinha apaixonada pelo pinguim de geladeira. Além dee uma protetora de animais que ensina seus bichos de estimação a ultrapassar o preconceito contra uma capivara de pelúcia.

JUVENAL

De acordo com a produção, o espetáculo, tem como protagonista o menino Juvenal que, entediado com os dias seguidos de chuva, decide brincar de bolinha de gude no quintal de sua avó. Assim, quando o brinquedo cai em um tanque surge o peixe Linguado. O peixe o leva para o fundo dos oceanos em busca de sua bolinha. Segundo o texto, lá o menino encontra outros amigos como a Ostra, a Sereia, o jornalista Caranguejo, o juiz Pirarucu, o joalheiro Baiacu, entre outros.

SERVIÇO

Local: Teatro Sesi Guarapuava
Endereço: Rua Coronel Lustosa, 1736
Observação: sujeito a lotação (retirar ingresso com antecedência)
Contato: (42) 3621-3821

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários