Nós dois por aí é a marca de Lyla e Luiz

Luis e Lyla (Foto: arquivo pessoal)

Aventureiros, mochileiros, estradeiros, viajantes, amantes da natureza e de destinos culturais. Não importa a definição. O fato é que o casal Marília Reis, ou Lyla, e Luis Nasser Junior andam por aí, pelo mundo afora, saciando a sede de adrenalina, a fome de viver, e dando vazão a um insaciável apetite de colecionar momentos. E por falar em comida, eles também assumem o apetite voraz pelo turismo gastronômico.

Marília, que está deixando a Polícia Militar, é filha de militar. “Meu pai é major do Exército”. Mas o espírito aventureiro está fazendo ela deixar a farda para continuar a sua vida, no estilo “sem lenço, mas com documento”. O noivo, que é dentista, adora o motociclismo.

Mas quem colocou os pés na estrada por primeiro foi Marília. “Estudei em New Jersey [EUA] e sempre fui mochileira. O meu primeiro mochilão foi pela Europa. Já conheci todas as ilhas do Caribe e realizei o sonho de surfar no Havaí”.

Luis e Lyla no Marco das Três Fronteiras (Foto: arquivo pessoal)

No meio de suas andanças e por força da profissão do seu pai, a pernambucana, nascida em Recife, veio morar em Guarapuava. E foi aqui que ela conheceu o seu noivo e que se tornou o companheiro de viagens. Fazemos quase tudo juntos. Corrida, musculação, cursos de meditação e de fotografia.

Surgiu então o perfil Nós por aí”, um espaço que começou como hobbie para registrar as viagens, para dar dicas, mas que agora se tornou o passaporte para outras aventuras.

Mestranda de Letras e policial, Marília disse que, de repente, se viu recusando viagens ao exterior. Daí a opção de pedir exoneração da PM.

Mas foram as viagens rápidas a Prudentópolis, e a visibilidade dada à Terra das Cachoeiras Gigantes, que deu ao casal o impulso para que a aventura se tornasse negócio. “Agora chegou num estágio que estamos sendo patrocinados para viajar, desde o deslocamento aéreo e terrestre, estadia, alimentação”.

E é com esse Know-How que Marília e Luis promovem o Fun Trip Check In um encontro de blogueiros, de 25 a 28 de janeiro em Guarapuava. “Serão dez blogueiros que terão uma programação turística em Guarapuava”.

O evento promove a troca de experiências, a diversão, além de divulgar o que a município tem a oferecer aos visitantes.

“Acreditamos que viajantes possuem uma inquietude nata, uma incansável vontade de trocar a roupa da alma e um enorme desejo de se reinventar. Sair da rotina faz com que nos reconheçamos pela alteridade e valorizemos a nossa cultura pela experiência com a alheia”.

Relacionadas

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

DIFERENÇA PARA QUE É DIFERENTE

O bar mais charmoso da cidade, Stone Crow reabre e vem repaginado

Comentários