22/08/2023

Nutrir inova com Low Carb Diet e dieta líquida em Guarapuava

Novas opções de cardápio ajudam recuperar e manter a saúde e a forma

nutrir

(Foto: Divulgação)

Tudo voltando ao normal e daí vem o peso na consciência de ter dado aquela abusada nas festas de fim de ano, férias e praia? Não se preocupe. Na hora de retomar tudo, a Nutrir Gastronomia Saudável, em Guarapuava, preparou dois programas que ajudarão a correr atrás do “prejuízo”. Um deles é a dieta livre de carboidratos e a outra é o kit NutriTox.

A Low Carb Diet começa às segundas feiras e termina nas sextas. Durante cinco dias, os interessados terão acesso a alimentos saudáveis, sem carboidratos, que poderão ser consumidos no restaurante ou solicitados em marmita. Nesse caso, o pedido deverá ser solicitado pelo inbox ou pelo telefone: (42) 3304-7012.  Não é cobrada taxa de entrega para o Centro da cidade. Já nos bairros o valor pode ser consultado. Cada grupo de três pessoas terá desconto especial.

De acordo com nutricionistas do Restaurante Nutrir, o Low Carb Diet é uma estratégia nutricional que tem como princípio o consumo de comida de verdade. A base da alimentação são os vegetais e legumes, devido à grande densidade nutricional.  “Nessa intervenção diminuímos o consumo de carboidratos e aumentamos o consumo de gorduras de boa qualidade”.

DIETA LÍQUIDA

(Foto: Divulgação)

Exagerou nas férias? Então agora é hora perder os quilinhos indesejáveis. Para isso, nada melhor do que fazer a dieta Detox Líquida de apenas um dia da Nutrir Gastronomia Saudável.O kit NutriTox é indicado para quem não tem costume de ingerir frutas e verduras em quantidade regular em seu dia a dia, e é um potencializador para o início de uma reeducação alimentar, composto por oito sucos de 300 ml: (dois CloroFit, dois BetaMix, dois SirNoura, dois Vermelix).

Está esperando o que? Peça agora mesmo o seu ??

☎ NutriFone: (42) 3304-7012

? Rua Vicente Machado, 1280 – Centro – Guarapuava

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.