O cotidiano da Unicentro sob o olhar de Cristhian Lucas

Fotografias estão expostas no campus Santa Cruz, em Guarapuava, até o próximo dia 19

O olhar fotográfico do egresso do curso de Artes Cristhian Lucas, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), está exposto em imagens que revelam as texturas, as formas e as cores da Instituição e que podem ser vistas no Centro de Exposições da Diretoria de Cultura, no campus Santa Cruz.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação da Universidade, como boa parte da rotina do acadêmico ao longo dos últimos quatro anos foram dentro da Unicentro, Cristhian acabou tendo um acervo grande de fotos da universidade.

“Essas imagens não foram feitas com o intuito de se tornar uma exposição, elas são mais registros de percepções do meu cotidiano como a mostra “Unicentro: cenários de um cotidiano”.

Segundo a agente universitária Elizabete Lustosa, a mostra fica aberta para visitação até o dia 19 de abril.

“Esse é nosso papel, envolver toda a comunidade. Eu acho que a gente está fazendo isso, tanto a comunidade universitária como a comunidade externa. Buscamos que haja essa interação”.

A estudante Mariana Valente, sempre confere as mostras promovidas pela Dirc. Ela ficou impressionada com a riqueza de detalhes das fotografias de Cristhian Lucas.

“Eu gostei muito, porque são coisas que fazem parte do cotidiano dos alunos da Unicentro, talvez alguns não percebam tanto quanto os outros, e está aí a utilidade dessa exposição, talvez para as pessoas olharem com mais paciência, com mais detalhamento as especificidades do campus”.

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários