22/08/2023

O dia das mães está chegando, que tal umas dicas de presentes?

A data se aproxima e deixa aqueles que ainda não escolheram as lembranças desesperados, por isso separamos algumas dicas que vão surpreender as mães

MÃES

Separamos algumas dicas que vão surpreender as mães (Arte: Reprodução/Pixabay)

O Dia das Mães está chegando e é hora de escolher um presente que reflita a personalidade daquela pessoa que você tanto ama. O intuito da data é celebrar o amor e carinho que recebemos durante a vida e homenagear quem sempre olhou por nós. No Brasil, a comemoração é feita no segundo domingo do mês de maio, quando emanamos todo nosso amor.

A celebração desse dia tem como referência a mitologia grega, que ao festejar a primavera em homenagem a Rhea, mãe dos deuses, nos influenciou. Porém, foi nos Estados Unidos, em 1865, que a ativista Ann Maria Reeves Jarvis organizou o Mother’s Friendship Days. De lá para cá foram algumas mudanças, até chegar ao que conhecemos hoje.

CORRE ESCOLHER O PRESENTE

Separamos algumas dicas para te ajudar a escolher o presente para esse dia das mães. A primeira delas reflete esse tempinho frio que está se aproximando nos últimos dias. Que tal presentear com jaquetas, parkas e moletons estilosos e quentinhos?   Na Jo Modas você encontra vários modelos para ficar por dentro de todas as tendências e arrasar em todas as estações. Além disso, os produtos podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão.

Na Jo Modas você encontra modelos diferentes de casacos (Foto: Divulgação)

Se a pessoa gosta de looks mais soltos e leves, você também pode decidir entre os modelos de vestido. Mas, para aquelas que preferem peças mais casuais, as calças jeans nunca caem de moda.

As calças jeans sempre são a aposta certa (Foto: Divulgação)

A Jo Modas está há 25 anos vestido com estilo. Na semana das mães ao comprar um produto, você leva um brinde e concorre a um combo de prêmios. Não vai ficar de fora, não é mesmo? A loja fica aberta todos os dias das 10h às 18h, mas se você preferir outro horário pode marcar pelo Whatsapp. Além disso, também é possível receber o presente em casa, já que a loja faz entregas.

A equipe está tomando todas as medidas recomendadas atender com segurança.
Entre em contato pelo Whatsapp (42) 9 9999-0720
Siga no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.

AS TÃO AMADAS FLORES

O dia da grande mulher da nossa vida está chegando, nosso porto seguro, onde encontramos o amor incondicional, olhares meigos de compreensão e palavras gentis e verdadeiras que tocam nossa alma. Assim, nada melhor que presentear com algo tão delicado e que traduz o sentimento como as flores.

O gesto pode ter muitos significados e é uma homenagem a alguém importante (Foto: Divulgação)

O Cantinho das Flores conta com uma variedade das mais belas plantas para deixar a data ainda mais especial. A especialidade da equipe é colher sorrisos e tornar momentos inesquecíveis, por isso, nada como  acertar escolhendo a preferida da pessoa amada.

O Cantinho das Flores, sabe tornar os melhores momentos inesquecíveis.

Faça seu pedido pelo telefone (42) 3035-5227
Rua Barão do Rio Branco, 1132, Centro

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.