22/08/2023

O Príncipe das Trevas ilumina a noite do rock em Curitiba

Esse promete ser o último show do britânico na capital paranaense

ozzy

Ozzy Osbourne (Foto: Ascom/ Divulgação)

Muitos guarapuavanos deixam a cidade nesta quarta feira (16) com destino a Curitiba. A intenção é única: curtir o som ao vivo do britânico Ozzy Osbourne que, aos 69 anos de idade, promete deixar a carreira de 50 anos dedicada ao rock pesado, o heavy metal, numa despedida que passa também por outras capitais brasileiras.

Conhecido com o Príncipe das Trevas, com a voz que já não é mais a mesma- e cá entre nós, também pudera – o quase “setentão”, que diz já estar cansado da estrada, canta, pula e dança, durante 90 minutos. Em alguns momentos, como mostrou o show em São Paulo, no domingo (13), a voz falha. Mas Ozzy pode tudo. Dono de um festival e um dos criadores do heavy metal, o icônico metaleiro promete uma noite inesquecível na Pedreira Paulo Leminski, principal point de grandes shows na capital paranaense, onde 15 mil fãs estão sendo esperados. Os portões serão abertos às 16h.

A excursão  No More Tours II coloca a lenda viva do rock no palco para cantar os sucessos desde o Black Sabbath, sucesso dos anos 60. São músicas como Bark at the Moon e Mr. Crowley, No More Tears, War PigsParanoid Fairies Wear Boots, Shot in the DarkI Don’t Want to Change the World e Crazy Train, que arrancam gritos de um público alucinado e saudoso. E Ozzy também sente saudades ao lembrar de um dos amigos o vocalista do Motorhead, Lemmy Kilmister que morreu em 2015, com quem escreveu a balada “Mama, I’m coming home”. Será muita emoção para um noite só.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.