Olha aí, o Arraiá do Instituto Dom Bosco tem até Festival de Música

Evento será neste final de semana, em Guarapuava

(Foto: Divulgação)

O frio chega e traz com ele a temporada de festas juninas com as suas cores, danças e sabores. É a pipoca, o pé-de-moleque, o doce de abóbora, o cachorro-quente, o pinhão, e o saboroso quentão para esquentar o corpo e aquecer os corações.

E para quem curte essa tradição, a dica é participar, neste final de semana, do tradicional Arraiá do Instituto Dom Bosco, que acontecerá na sexta feira (8) e no sábado (9), na Vila Carli, em Guarapuava. Haverá barraquinhas com comidas e bebidas típicas, binguinho, show de prêmios, com prêmios em dinheiro e a tradicional queima da fogueira. A grande atração do Arraiá é o FeMus Dom Bosco, festival que reunirá mais de 50 participantes de município e região.

Divididos em duas categorias, os inscritos competem por prêmios em dinheiro que chegam até  R$ 1 mil para o primeiro colocado. No dia 8, a partir das 19h, acontece a categoria Música Pop, Rock e MPB; e no dia 9, a partir das 19h, será a vez da categoria Música Sertaneja e Gaúcha. Nesta edição, acontecerá um show gratuito, na sexta, a partir das 16h, e às 19h, será a apresentação com o humorista Juca Bala. No sábado, a festa começará a partir das 16h. A entrada é gratuita.

O Arraiá é aberto à comunidade e todo o lucro das vendas será revertido para ajudar na manutenção da obra social, que atende diariamente 500 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Instituto Dom Bosco fica na rua Padre Caetano Vendrami, 303, no Vila Carli.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários