Olha aí, o Arraiá do Instituto Dom Bosco tem até Festival de Música

Evento será neste final de semana, em Guarapuava

(Foto: Divulgação)

O frio chega e traz com ele a temporada de festas juninas com as suas cores, danças e sabores. É a pipoca, o pé-de-moleque, o doce de abóbora, o cachorro-quente, o pinhão, e o saboroso quentão para esquentar o corpo e aquecer os corações.

E para quem curte essa tradição, a dica é participar, neste final de semana, do tradicional Arraiá do Instituto Dom Bosco, que acontecerá na sexta feira (8) e no sábado (9), na Vila Carli, em Guarapuava. Haverá barraquinhas com comidas e bebidas típicas, binguinho, show de prêmios, com prêmios em dinheiro e a tradicional queima da fogueira. A grande atração do Arraiá é o FeMus Dom Bosco, festival que reunirá mais de 50 participantes de município e região.

Divididos em duas categorias, os inscritos competem por prêmios em dinheiro que chegam até  R$ 1 mil para o primeiro colocado. No dia 8, a partir das 19h, acontece a categoria Música Pop, Rock e MPB; e no dia 9, a partir das 19h, será a vez da categoria Música Sertaneja e Gaúcha. Nesta edição, acontecerá um show gratuito, na sexta, a partir das 16h, e às 19h, será a apresentação com o humorista Juca Bala. No sábado, a festa começará a partir das 16h. A entrada é gratuita.

O Arraiá é aberto à comunidade e todo o lucro das vendas será revertido para ajudar na manutenção da obra social, que atende diariamente 500 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Instituto Dom Bosco fica na rua Padre Caetano Vendrami, 303, no Vila Carli.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários