Orquestra de Câmara no palco do Teatro Municipal em Guarapuava

Apresentação será neste domingo (22), às 10h30. Ingressos são gratuitos

A música volta com força ao palco do Teatro Municipal de Guarapuava na manhã deste domingo (22). A partir das 10h30, os pratas da casa que integram a Orquestra de Câmara de Guarapuava serão os responsáveis pela apresentação musical do final de semana no teatro do terceiro planalto. Os ingressos estão disponíveis gratuitamente na Casa da Cultura, na rua Alcione Bastos, 211, no Alto da XV.

(Foto: Zacalusni/Divulgação)

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), haverá apresentações de viola, violino, violoncelo, fagote e flauta transversal. No repertório, estarão Vivaldi, Tchaikovski, Joseph Haydn, entre outros nomes da música clássica.  A ação é realizada em parceria com o projeto Amusca, conforme destaca o maestro e professor Oriel Bezerra da Silva.

“O projeto visa dar oportunidades que transformem a vida de crianças, adolescentes e jovens ao desenvolver o convívio social e cultural. Com a orquestra, eles poderão aprender novos instrumentos e criar interesse pela música erudita”.

Ainda de acordo com a Secom, o público poderá chegar até o horário de fechamento das portas, não sendo permitida a entrada após o fechamento.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários