Para agradecer presentes, alunos surpreendem funcionários dos Correios com música

Servidores dos Correios levaram presentes às crianças

Coral da Escola Elcídia (Foto: Secom)

O espírito do Natal provoca reações que surpreendem e encantam. E isso aconteceu com alunos da Escola Municipal Elcídia de Santa Maria Pereira, em Guarapuava. Durante a semana, 45 estudantes do 1º ao 5º ano, foram agraciados com presentes, que foram entregues por funcionários dos Correios. A retribuição foi imediata. Nessa quinta (20), o Coral da Escola levou mensagens de paz e amor, presenteando com música os  “Papais-Noéis”, no Centro de Distribuição Domiciliar em Guarapuava – Chafariz e na Agência Central, na manhã dessa quinta-feira (20).

“Ontem (20) esses funcionários foram na nossa Escola e nos levaram presentes maravilhosos! Veja, eles nem nos conheciam e mesmo assim nos deram presentes. Pensamos que essa surpresa seria uma forma de agradecer tudo o que fizeram por nós”, disse a jovem Hemanuely do Rocio Garcia, de 10 anos.

“Essas crianças são maravilhosas. O brilho no olhar delas faz a gente lembrar como é importante dedicar um pouquinho do nosso tempo ao próximo. Aqui na agência muitos funcionários se emocionaram com a apresentação deles, pois sabem que organizar todas as cartinhas e ir atrás dos pedidos não é nada fácil, mas a recompensa vale a pena. Ver esse gesto de carinho e sentir essa emoção é realmente muito gratificante”, comenta emocionado o supervisor da Agência Central do Correios de Guarapuava, Léo Antonio Batista.

Para a diretora da Escola Elcídia, Silvana Lobachinski, a atitude dos funcionários dos Correios foi merecedora de um “Muito Obrigado” mais que especial. “Nossos alunos ganharam presentes maravilhosos, conversaram com o pessoal e ainda ganharam muito carinho. Esses funcionários deram uma demonstração de respeito e solidariedade sem igual. Colocaram um sorriso no rosto das nossas crianças e acenderam uma chama do bem no peito desses pequenos. A surpresa foi uma iniciativa deles. Foi uma forma de agradecimento. Gratidão mesmo”, diz a diretora.

 NA PREFEITURA

Mas antes de seguirem o destino Correios, as crianças da Escola Elcídia passaram pelo Paço Municipal e surpreenderam os servidores. “Estava passando pelo corredor quando vi aqueles pequenos vestidos de anjinhos e noéis. Foi uma grande surpresa para encerrar nosso ano de 2018. Trouxeram alegria para o Paço Municipal”, disse o servidor da Secretaria de Comunicação, Eliezer Alves.

Relacionadas

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

DIFERENÇA PARA QUE É DIFERENTE

O bar mais charmoso da cidade, Stone Crow reabre e vem repaginado

Comentários