Paraná será palco de reflexões sobre literatura e os tempos atuais

Durante seis dias, a Semana Literária vai promover diversas atividades em 24 cidades do estado, incluindo Guarapuava

A partir de hoje (23), até sábado (28), o Sesc PR promove em todo o estado uma das maiores e tradicionais feiras e encontros literários do Brasil, a 38ª edição da Semana Literária Sesc PR e Feira do Livro. O evento ocorre simultaneamente em Guarapuava e em outras 23 cidades paranaenses.

(Imagem: Reprodução)

Neste ano, a programação traz como tema central “Literatura: vozes para (re)criar o mundo”. Durante seis dias serão promovidas atividades, como mesas-redondas, oficinas, apresentações artísticas, exibição de filmes, bate-papos e lançamentos de livros.

A Semana Literária propõe uma reflexão sobre a relação da literatura e os tempos atuais, as diferentes gerações de leitores e as diversas possibilidades de leitura por meio de novas mídias.

Além de Guarapuava, a Semana Literária e Feira do Livro será realizada em Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Matinhos, Medianeira, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, São José dos Pinhais, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

Relacionadas

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

POINT

Motoclubes têm chope em dobro nesta sexta e sábado no Stone Crow

MOVEment

Coletivo une dança, poesia e reflexões na luta contra a violência de gênero

Comentários