Páscoa sem remorso? Só com receita da Magrass

Além de saciar o seu desejo, você vai emagrecer sem medicamentos e comendo a vontade

(Imagem: Divulgação)

Páscoa! Sinônimo de chocolate. E aí vem o peso na consciência ou “água na boca” e o sacrifício de deixar as guloseimas de lado. Mas com a Magrass tudo isso faz parte do passado, pois o segredo está, não em parar de comer para emagrecer, mas em descobrir como preparar versões mais saudáveis de seus alimentos prediletos.

Além de saciar o seu desejo, você vai emagrecer sem medicamentos e comendo a vontade. Afinal, a dica da Magrass é que mais importante do que a quantidade que você come é a qualidade do que você consome.

Tendo na sua performance ao longo da última década, a transformação de mais de dois milhões de pessoas que sofriam com sobrepeso, gordurinhas sobrando, pressão alta, diabetes, colesterol elevado e o risco de sofrer de outras doenças, a Magrass possui um programa alimentar exclusivo.

Adepto dessa metodologia, Laércio Martins da Silva perdeu 46 quilos. “Não conseguia mais entrar nas máquinas para fazer manutenção. Vi fotos de antes e depois de um rapaz que achei que fosse montagem, mas quando eliminei cinco quilos na primeira semana vi que era real”.

Cristiane Jeske é outra testemunha. Após perder 17 quilos, ela diz que é uma pessoa completamente diferente depois da Magrass. “Uma versão de mim que eu nem sabia que existia, com alto astral e saúde melhor do que nunca”.

E para que você experimente essa sensação de bem-estar, assim como Laércio e Cristiane, a Magrass deseja Feliz Páscoa com receitas saudáveis de chocolate. Faça e “coma rezando” por estar livre da culpa e do medo de ganhar gordurinhas indesejadas.

(Foto: Reprodução)

RECEITAS SAUDÁVEIS

Ingredientes

  • 250 ml de leite de coco (colocar em forminhas de gelo e congelar antes de usar para essa receita)
  • 100 g de nata
  • 1 colher (sopa) de cacau em pó 100%
  • 2 colheres do shake fiber funcional Magrass, sabor chocolate
  • Adoçante a gosto

Modo de fazer

Bater todos os ingredientes no liquidificador e está pronto.

Calda de chantilly (opcional)

  • 100g de nata
  • Adoçante a gosto
  • Bater na batedeira bem rápido até formar chantilly.

SERVIÇO

Quer mais receitas? Nos envie uma mensagem no Whats App (42) 9 8865-8908 que atenderemos seu pedido.

Relacionadas

CULTURA

Biblioteca Pública lança novas edições de projetos infantis

CULTURA

Oficinas virtuais do MON já alcançaram mais de 165 mil pessoas

CULTURA

Grupos de leitura ajudam a adquirir conhecimento na quarentena

Comentários