22/08/2023

Preview de Verão Melissa chega a Guarapuava

Parceria com a Opening Ceremony e a super tendência da estampa de cobra invadem o Clube

melissa oc

Os lançamentos mais esperados da próxima temporada acabam de desembarcar no Clube Melissa Guarapuava. A parceria com a celebrada fashion brand americana Opening Ceremony resultou em uma fusão de elementos em três modelos exclusivos. Além disso, a estampa de cobra marca presença em bolsas e sandálias Melissa Snake.

MELISSA / OPENING CEREMONY 

A nova collab Melissa com a Opening Ceremony apresenta os lançamentos inéditos: Hatch + Opening Ceremony, Ladii + Opening Ceremony e Flipp + Opening Ceremony. Antes disponível apenas na Galeria Melissa SP e na loja virtual, agora podem ser encontrados no Clube Melissa Guarapuava.

Melissa Hatch + Opening Ceremony

Modelo Melissa Hatch + Opening Ceremony, disponível em várias cores. (Foto: Reprodução)

Melissa Ladii + Opening Ceremony

Modelo Melissa Ladii + Opening Ceremony, disponível em várias cores. (Foto: Reprodução)

Melissa Flipp + Opening Ceremony

Modelo Melissa Flipp + Opening Ceremony, disponível em várias cores. (Foto: Reprodução)

SNAKE PRINT (ESTAMPA DE COBRA)

A estampa de cobra é o animal print da vez! A queridinha sempre foi a estampa de onça, que reinou absoluta até a década de 80, quando zebras e cobras chegaram para ampliar a fauna do estilo. De acordo com  a redatora e produtora de conteúdo Renata Freitas, a snake print ganhou destaque no começo dos anos 2000 ao ser eleita a favorita de Paris Hilton, que era considerada um ícone fashion. Com a volta das referências de estilo da época, a estampa de cobra retornou com tudo pra estampar roupas e acessórios.

Ressurge como uma opção para tirar o look do básico. A dica, conforme explica Renata, é usar a estampa em peças com tons neutros ou então pontuar o visual com acessórios texturizados, como as bolsas e as sandálias Melissa Snake. Os novos Flox Snake Platform e a Shoulder Bag garantem a grande tendência do momento para as Melisseiras.

Melissa Shoulder Bag na textura Snake. (Foto: Reprodução)

Melissa Flox ganha textura e estampa de cobra. (Foto: Reprodução)

CLUBE MELISSA GUARAPUAVA

Shopping Cidade dos Lagos
Guarapuava, Paraná.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.