Próximo encontro dos “Sábados Literários” será em 21 de novembro

A palestrante será a professora doutora Andreia Riconi, que vai tratar sobre o escritor italiano Giacomo Leopardi

Próximo encontro dos “Sábados Literários” será em 21 de novembro (Imagem: Divulgação)

O projeto “Sábados Literários” tem mais um encontro marcado para a tarde de sábado (21), às 14h. A palestrante será a professora doutora Andreia Riconi, que vai tratar sobre o escritor italiano Giacomo Leopardi. A atividade faz parte do tema central da 8ª edição dos Sábados Literários: “Entre Clássicos e Releituras”.

Entretanto, em respeito às medidas de contenção devido a pandemia de coronavírus, os encontros do projeto “Sábados Literários” estão sendo feitos on-line. Assim, os professores se encontram por meio da plataforma Google Meet. Mas, os interessados podem acompanhar pelo Youtube. O professor Edson Santos Silva é o idealizador do projeto “Sábados Literários”.

Desse modo, o projeto é desenvolvido em parceria entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico da Prefeitura de Irati. Bem como, o Centro Cultural Clube do Comércio, a Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná (ALACS), a Associação Cultural Denise Stoklos e o Sebo Centenário.

Por fim, os interessados podem se inscrever no link.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARTE POR TODA PARTE

Olhar sobre o mundo: as obras de arte em colagens de Cristhian Lucas

CULTURA

Nesta quarta (18) ocorre o Ciclo de Leituras Dramáticas da Unicentro

SÉRIE NACIONAL

Série 'Desalma' da Globoplay conta com participação de filho de iratienses

Comentários