Quem disse que Melissa é usada apenas por mulheres?

O jornalista Marcelo Junior é melisseiro assumido

Marcelo Junior (Foto: arquivo pessoal)

Muito mais do que um calçado confortável, descolado, moderno, do que uma marca consagrada, a Melissa se transformou num estilo de vida.

E quem pensa que é usada apenas por mulheres, independentes da idade, se engana, pois qualidade não escolhe gênero.

O jornalista Marcelo Junior, que se graduou em Guarapuava, mas que hoje mora em São Paulo, é um “melisseiro” assumido.

O primeiro par que comprou foi no dia 18 de julho de 2017. “Antes de 2017 eu não poderia usar uma melissa nem que eu quisesse, porque eu calço 43 e a marca produzia somente até o número 40. Então foi naquele ano que começaram a lançar alguns modelos com numeração estendida até o 44”.

Ao saber da novidade que lhe foi contada por uma prima que também gosta da marca, Marcelo Junior não esperou mais. “O primeiro modelo que eu tive foi a Melissa Flox e a partir daí eu entrei em um caminho sem volta”.

Atualmente ele tem 20 melissas, dentre chinelos, tênis, sandálias e bolsas. “Também passei a acompanhar o lançamento de novas coleções e a pesquisar sobre o perfil da marca”.

Marcelo Junior (Foto: arquivo pessoal)

Além da beleza e do conforto ofertados pela marca, Marcelo diz que se identificou com a marca, principalmente porque a Melissa apoia questões sociais e políticas que ele também apoia, por exemplo, a questão da moda genderless – que pode ser usada por mulheres e homens.

Pensando nisso, e aproveitando o gancho da marca para atingir todos os públicos, Marcelo criou um perfil no Instagram chamado Garoto Melissa, onde prioriza em mostrar os modelos com numeração estendida, defendendo que calçado não tem sexo.

Marcelo Junior (Foto: arquivo pessoal)

O principal atrativo desse projeto é um canal no IGTV onde publica vídeos com dicas, reviews e visitas aos Clubes Melissa. Os vídeos também são postados no YouTube e na página do Facebook. “Agora em maio eu vou fazer uma ação especial no Instagram com a participação de 15 melisseiros de todo o país”, anuncia à Rede+.

Relacionadas

AVENTURA

Psicólogo deixa rotina e embarca no estilo mochilão para o Chile

COMPORTAMENTO

Guarapuavanos preservam a tradição da troca de presentes no 'Dia de Reis'

FESTA DO PÊSSEGO

Rainha e princesas da Festa do Pêssego são eleitas em Irati

Comentários