Restaura Jeans Guarapuava atende em novo endereço

Rede especializada em restauração de roupas trabalha com tingimento, costura, customização e renovação das peças de diversos materiais

Sabe aquele jeans preferido que acabou manchando? Aquela roupa que é do jeito que você queria, porém não no tamanho ideal? Ou ainda, aquela peça que você acabou enjoando da cor? Para essas e várias outras situações, a solução está na Restaura Jeans. A rede, especializada em restauração e conservação com mais de 230 lojas no Brasil, possui uma unidade em Guarapuava, que passa a atender em novo endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 1373.

Em novo endereço no Centro da cidade, Restaura Jeans oferece diversos serviços de restauração de roupas. (Foto: Arquivo/REDE+)

TINGIMENTO PROFISSIONAL

Na Restaura Jeans, o tingimento é totalmente industrial, ou seja, utiliza equipamentos de última geração que garantem o cuidado necessário com suas roupas. São diversas cores e efeitos para renovar e deixar sua peça usada com aspecto de nova.

Várias opções de tonalidades para tingimento de jeans e outros tecidos. (Foto: Arquivo/REDE+)

Podem ser tingidas desde as mais básicas vestimentas até tapetes, colchas, cortinas, redes de descanso, toalhas e roupões. Para isso, basta que o tecido tenha no mínimo 60% de algodão. O processo usado pela rede de franquias é o mesmo utilizado pela indústria da moda na confecção de peças novas.

COSTURA E CUSTOMIZAÇÃO

Conta com colaboradores especializados para realizar reparos e consertos em roupas: ajustar, aumentar ou diminuir um cós, fazer uma barra, cerzido, entre outros. Os serviços são executados na própria franquia, garantindo mais agilidade e qualidade ao cliente, já que a roupa é trabalhada respeitando a modelagem de fábrica.

Unidade de Guarapuava possui uma sala para serviços de corte e costura, realizados por uma profissional treinada e capacitada pela rede Restaura Jeans. (Foto: Arquivo/REDE+)

Calça que vira bolsa, camiseta que ganha um ar mais ousado e fashion, calça jeans boca de sino que transforma-se em skinny: são alguns exemplos do que você poderá criar na loja. Além disso, ainda é possível reinventar sua roupa por meio da customização de peças.

RENOVAÇÃO DO COURO

O processo consiste na lavagem, limpeza, hidratação e renovação da cor. Além de retirar todas as sujeiras aparentes, como oleosidade e pequenas manchas, o método também remove fungos e bolores.

Exemplo de antes e depois do processo de renovação do couro da Restaura Jeans. Procedimento pode ser feito em diversas cores e peças de couro. (Foto: Arquivo/REDE+)

É possível renovar sapatos, jaquetas, calças, casacos, saias, bolsas, carteiras, pastas executivas, roupas de motociclista e qualquer outro tipo de peça em couro. Se a peça rasgou, o serviço de costura entra em vigor e pode recuperar a sua peça por meio da customização.

PRODUTOS

Também conta com diversos produtos para continuar cuidando bem da sua roupa em casa. São aromatizantes, papa bolinhas, cadarços, palmilhas, cestos de roupa e uma ampla e variada linha de customização de roupas.

Bola ecológica de lavar roupa, que substitui os detergentes químicos e sabão em pó. Pode ser usada por até 3 anos ou 1.500 lavagens, em máquinas de lavar até 12 kg. Economia de 80% na lavagem das roupas, além de reduzir o impacto ambiental. (Foto: Arquivo/REDE+)

Desumidificador em formato de cabide para guarda-roupas. (Foto: Arquivo/REDE+)

Cadarços em diversas cores. (Foto: Arquivo/REDE+)

Sacos para armazenamento de roupas a vácuo. (Foto: Arquivo/REDE+)

Palmilhas, produtos antiumidade, sabão líquido, pastas e sprays para couro, escova para tirar pêlos e aparelho para tirar bolinhas de roupas também são vendidos na Restaura Jeans. (Foto: Arquivo/REDE+)

Difusores de ambiente. (Foto: Arquivo/REDE+)

RESTAURA JEANS GUARAPUAVA
Rua Marechal Floriano Peixoto, 1373
Guarapuava, Paraná
(42) 3035-4476

 

Relacionadas

LIVE

Henrique, Daniele e Tom trazem a importância da arte para debate

+ CULTURA

Cultura abre inscrições para 2ª edição do Paraná Cultural

MAIS SABOR

Madame Tempero, chega para que as refeições fiquem mais saborosas

Comentários