Revista Visual Guarapuava: há 15 anos ao seu lado

Elizabete Machado, propietária da RVisual (Foto: Edno Pilonetto)

Eventos, inovações, pessoas, produtos, ideias. Estas são as pautas priorizadas pela Revista Visual em Guarapuava há 15 anos.  Com a direção de Elizabete Machado, proprietária da Visual, a comunicadora colhe os frutos de uma trajetória focada no compromisso e na qualidade.

Segundo a empresária, a revista tem periodicidade mensal e carrega em sua linha editorial a ideia de registrar o que há de melhor na cidade, por isso, apresenta temas diversificados, com destaque para eventos, inovações, pessoas, ideias e produtos.

“Acredito que contribuímos para a memória do comércio e da área social. Além disso, fazemos comunicação eficiente, pois disponibilizamos aos leitores materiais que transmitem credibilidade e que são desenvolvidos com ética. Neste sentido, comemoramos nossos 15 anos com gratidão, pois a nossa permanência revela a aceitação do público com relação ao nosso trabalho”.

A equipe passa por capacitações para se atualizar diante do cenário de mudanças constantes dos impressos em contexto mundial, buscando sempre proporcionar uma publicação que seja atraente, com qualidade gráfica, variada e de relevância, chegando com impacto aos diversos setores que movem a economia regional.

“Cada revista é construída com muito cuidado e amor. A busca por fazer o melhor para nossos parceiros e gerar materiais interessantes para nossos leitores é o que nos move”, ressaltou a empresária.

Elizabete é proprietária da revista desde 2012, mas participa desta história há mais tempo, pois fez parte da equipe antes de adquirir a empresa. Nessa trajetória, ela estabeleceu laços de amizade com empresários e se envolveu em projetos em prol do desenvolvimento local, sendo uma verdadeira incentivadora e apoiadora de boas ideias.

Atualmente, ela participa do Núcleo Multissetorial da Mulher Executiva da Acig, do Clube Soroptimista, presidente da Cacicopar Mulher na região e é vice-presidente da Faciap Mulher. “Eu realmente acredito no potencial de Guarapuava, é por isso que atuo com entusiasmo para enaltecer aquilo que se destaca no cotidiano do nosso município”, finalizou.

O trabalho realizado pelo meio de comunicação pode ser conhecido no site www.visualguarapuava.com.br.

 

Comentários