Roberto Küster vai gravar em estúdio onde já passaram Adele e Taylor Swift

Guarapuavano embarca para Nashville, a cidade da música dos Estados Unidos

Ele literalmente ultrapassou as barreiras geográficas e do idioma, e já está rumo a Nashville, capital do Tenesse que, além de ser a quinta cidade mais populosa dos Estados Unidos, é chamada de Music City, a Cidade da Música, por ser um centro importante da indústria fonográfica. É neste cenário desafiador que o talento do guarapuavano Roberto Küster finaliza a produção do seu CD.

Antes, porém, Robertinho embarcou para Turim, na Itália, para pegar o passaporte italiano. Depois segue a Nova Iorque e, no dia 15 de maio, entra no Blackbird Studio, onde Adele, Kelly Clarkson, Taylor Swift, Shakira e outras vozes famosas já gravaram.

Robertinho Küster (Foto: Divulgação)

“Coloco a voz do álbum que terá 10 músicas”, disse Robertinho ao Portal RSN. Depois disso, o CD segue para mixagem e masterização. Enquanto a produção do álbum fica pronta, Robertinho retorna ao Brasil no dia 30 maio para compromisso em Porto Alegre. Na capital gaúcha, o músico guarapuavano pode receber uma notícia que promete ser mais um marco na sua carreira. Por enquanto, a informação é guardada a sete chaves.

Do Rio Grande Sul, Robertinho, sempre acompanhado pelos pais Andrea e Roberto, voa novamente para os Estados Unidos, quando começará a divulgação do trabalho, com agenda de shows em bares, restaurantes e programas de televisão.

O álbum com 10 músicas marca o início de uma carreira autoral do guarapuavano já fora do Brasil. Cinco composições são de autoria de Robertinho. Inclusive, a sua primeira composição, Reason to Train, ou Razões para Tentar, promete ser o carro-chefe do álbum. As demais são composições em parceria com Sergio Carrer, que é o produtor no Brasil; outras três entre Carrer e Doug, que é americano, e outra composta em parceria entre Robertinho e o americano.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com