Salvatori Design prepara promoção especial para o Dia das Mães

Loja de presentes e decoração possui variedade de produtos com até 40% de desconto para presentear a mulher da sua vida

Encontrar o presente ideal para aquela que lhe deu a vida não é uma tarefa fácil, por isso a Salvatori Design Guarapuava preparou uma seleção especial de produtos, além de ofertas imperdíveis: são diversas opções de vasos, flores e outros itens com até 40% de desconto.

Entre os mais procurados para presentear estão canecas, livro-caixa, difusores de ambiente e artigos de decoração (estatuetas exclusivas, quadros, vasos, entre outros).

Diversas opções de canecas para presentear em todas as ocasiões. (Foto: Arquivo REDE+)

 

Difusor de ambiente em formato de flor é um dos produtos mais vendidos na loja. (Foto: Arquivo REDE+)

 

Seleção de estatuetas na Salvatori Design. (Foto: Arquivo REDE+)

 

Além de serem peças decorativas, os livros-caixas ainda ajudam a organizar o ambiente. (Foto: Arquivo REDE+)

Além de estacionamento grátis, o cliente ainda pode contar, sem custo adicional, com a consultoria de uma arquiteta e a possibilidade de levar objetos decorativos em condicional. “Nós também fazemos montagem de vasos e oferecemos o melhor preço e flexibilidade de descontos”, afirma Mateus Vinicius Pulga, gerente e proprietário da Salvatori Design Guarapuava.

A LOJA

A Salvatori Design Guarapuava celebrou seu primeiro aniversário em abril. Faz parte do seleto grupo de empreendimentos do Shopping Cidade dos Lagos e, desde outubro de 2018 está sob nova direção.
A loja, especializada em presentes e decoração, é o primeiro empreendimento dos jovens empresários Mateus Vinicius Pulga e Jean Patrick Pulga.

Salvatori Design é o primeiro empreendimento dos empresários Jean e Mateus. (Foto: Divulgação)

De acordo com o administrador Mateus Vinicius Pulga, a perspectiva é de que a Salvatori acompanhe o crescimento do Shopping. “Estamos presenciando uma mudança cultural dos guarapuavanos, já que esse é o primeiro shopping do município. A população está conhecendo as facilidades do estacionamento próprio e da possibilidade de conciliar diversos afazeres em um só lugar”, esclarece.

Relacionadas

CULTURA

Biblioteca Pública lança novas edições de projetos infantis

CULTURA

Oficinas virtuais do MON já alcançaram mais de 165 mil pessoas

CULTURA

Grupos de leitura ajudam a adquirir conhecimento na quarentena

Comentários