Salvatori Design prepara promoção especial para o Dia das Mães

Loja de presentes e decoração possui variedade de produtos com até 40% de desconto para presentear a mulher da sua vida

Encontrar o presente ideal para aquela que lhe deu a vida não é uma tarefa fácil, por isso a Salvatori Design Guarapuava preparou uma seleção especial de produtos, além de ofertas imperdíveis: são diversas opções de vasos, flores e outros itens com até 40% de desconto.

Entre os mais procurados para presentear estão canecas, livro-caixa, difusores de ambiente e artigos de decoração (estatuetas exclusivas, quadros, vasos, entre outros).

Diversas opções de canecas para presentear em todas as ocasiões. (Foto: Arquivo REDE+)

 

Difusor de ambiente em formato de flor é um dos produtos mais vendidos na loja. (Foto: Arquivo REDE+)

 

Seleção de estatuetas na Salvatori Design. (Foto: Arquivo REDE+)

 

Além de serem peças decorativas, os livros-caixas ainda ajudam a organizar o ambiente. (Foto: Arquivo REDE+)

Além de estacionamento grátis, o cliente ainda pode contar, sem custo adicional, com a consultoria de uma arquiteta e a possibilidade de levar objetos decorativos em condicional. “Nós também fazemos montagem de vasos e oferecemos o melhor preço e flexibilidade de descontos”, afirma Mateus Vinicius Pulga, gerente e proprietário da Salvatori Design Guarapuava.

A LOJA

A Salvatori Design Guarapuava celebrou seu primeiro aniversário em abril. Faz parte do seleto grupo de empreendimentos do Shopping Cidade dos Lagos e, desde outubro de 2018 está sob nova direção.
A loja, especializada em presentes e decoração, é o primeiro empreendimento dos jovens empresários Mateus Vinicius Pulga e Jean Patrick Pulga.

Salvatori Design é o primeiro empreendimento dos empresários Jean e Mateus. (Foto: Divulgação)

De acordo com o administrador Mateus Vinicius Pulga, a perspectiva é de que a Salvatori acompanhe o crescimento do Shopping. “Estamos presenciando uma mudança cultural dos guarapuavanos, já que esse é o primeiro shopping do município. A população está conhecendo as facilidades do estacionamento próprio e da possibilidade de conciliar diversos afazeres em um só lugar”, esclarece.

Relacionadas

AVENTURA

Psicólogo deixa rotina e embarca no estilo mochilão para o Chile

COMPORTAMENTO

Guarapuavanos preservam a tradição da troca de presentes no 'Dia de Reis'

FESTA DO PÊSSEGO

Rainha e princesas da Festa do Pêssego são eleitas em Irati

Comentários