22/08/2023

Senhor Smart chega a Guarapuava

Franquia de manutenção de celular com mais de 30 lojas no Brasil promete tratar o cliente com todo respeito

WhatsApp Image 2019-05-03 at 15.43.17

Quer assistência técnica e manutenção de celular com a qualidade que você merece e preço justo? Pois vai ter, sim senhor! Inaugura neste sábado (4), a Senhor Smart, uma franquia de celular que já conta com mais de 30 lojas no país. Os responsáveis pela loja de Guarapuava são os empresários Alex Valdir Grigolo e Luciana Costa Grattao Grigolo.

Com mais de 30 lojas pelo Brasil, franquia Senhor Smart inaugura em Guarapuava. (Foto: Divulgação)

 

(Foto: Divulgação)

“Guarapuava está passando por um momento de crescimento, então apostamos na franquia, que deve proporcionar desenvolvimento, geração de empregos e diversificação de negócios”, explica Luciana.

Segundo os proprietários da Senhor Smart Guarapuava, a franquia de manutenção de celular presta assistência técnica para todas as marcas e modelos de aparelhos. Também comercializa acessórios para celular, além de ser uma loja autorizada da marca JBL.

“A Senhor Smart vem a Guarapuava para suprir a necessidade de um negócio especializado, com atendimento padronizado e impecável. O foco é deixar o cliente muito satisfeito”, declara Alex.

O nome “Senhor Smart” faz alusão ao conceito criado pela marca chamado de “gentileza técnica”, que remete a uma época onde a excêlencia no serviço era uma obrigação e não um diferencial.

De acordo com os empresários, a loja é aconchegante, interativa e os funcionários recebem treinamento técnico completo para oferecer um atendimento excelente. Outro diferencial da franquia é a possibilidade de execução de serviços em frente ao cliente, o que garante segurança e privacidade de dados.

SERVIÇOS
A Senhor Smart contempla todo o tipo de procedimento, do mais simples (troca de bateria) até os mais complexos, como manutenção em placas. Os serviços e produtos seguem um padrão premium: alguns são desenvolvidos nos Estados Unidos, Itália e Austrália, trazendo para Guarapuava o melhor da indústria da tecnologia mundial.

ENDEREÇO
Rua Presidente Getulio Vargas, 1503
85010-280 Guarapuava
(42) 3035-7506
Site
Facebook
Instagram

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.