Ser você mesmo é a dica de Bruna Stadler para bombar no Instagram

Conforme a jovem, ela começou a se interessar pelo ramo através do trabalho de modelo. Dessa maneira, Bruna acabou mergulhando nesse mundo

Ser você mesmo é a dica de Bruna Stadler para bombar no Instagram (Foto: Divulgação)

Bruna Stadler é uma jovem de 19 anos que se tornou digital influencer em Guarapuava. Apaixonada por fotos, a jovem conquistou mais de 13 mil seguidores no Instagram, trazendo dicas de gastronomia e moda na Região. Além disso, ela compartilha um pouco da trajetória com o Portal RSN.

Conforme a jovem, ela começou a se interessar pelo ramo através do trabalho de modelo. Dessa maneira, Bruna acabou mergulhando nesse mundo, fazendo parceria com os desfiles. “Comecei numa agência em Curitiba, mas como não tenho estatura para ser modelo, não deu certo. Porém como eu já desfilava, comecei a fazer parcerias nesse desfiles, e depois migrei para o Instagram. A partir disso, foi crescendo cada vez mais”. Atualmente, o perfil de Bruna atende em torno de 15 empresas no município.

(Foto: Dhony Machado)

Através de stories e fotos variadas, o público de Bruna é amplo. Com o crescimento, ela acredita que o segredo é ser você mesmo. “Eu busco passar quem eu sou, quem eu sempre fui e dar informação às pessoas. Mostrando que além de tudo que eles já conhecem na nossa cidade, eles podem conhecer ainda mais”.

DICAS

(Foto: Divulgação)

De acordo com a influencer, para quem quer entrar nesse ramo é necessário autenticidade. “Você tem que ser você mesmo. Não querer copiar ou ter a parceria do outro, pois assim, você vai querer ser a outra pessoa. Então, começar com aquilo que tem. Se você gosta de moda, começa com isso, independente do jeito, da roupa ou do conteúdo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FELIZ 15 ANOS

Formédica Guarapuava: 15 anos de excelência e qualidade

VIVA OS PROFESSORES

No Dia dos Professores mensagens reafirmam a importância da profissão

INVESTIMENTO CERTEIRO

BTK Holding promove gestão e investimentos com qualidade

Comentários