Com esse clima frio que não larga Guarapuava, nada melhor do que assistir séries, não é? E para quem curte esse tipo de programa, os streamings são um prato cheio.
Dessa maneira, a equipe da REDE+ listou algumas produções para distrair e ocupar o tempo em dias chuvosos. Portanto, confira:
Jane The Virgin
Quando Jane era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou.
Sendo assim, após uma série de surpreendentes eventos que ocasionaram que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.
Sweet Tooth
Quando a sociedade entrou em colapso devido a uma pandemia viral de uma doença acabando com a maior parte da população humana do mundo e levando ao misterioso surgimento de bebês híbridos que nascem parte humanos, parte animal (sem saber se eles são a causa do vírus ou o resultado dele) vimos muitos humanos amedrontados e os caçando.
Gus, um híbrido de meio cervo, vive na floresta com o pai. Um dia o menino descobre uma caixa que contém o que ele acredita ser uma fotografia da mãe. Um ano após a morte do pai, ele decide sair de casa para encontrar a mãe.
Eu, Tu e Ela
Já renovada para mais duas temporadas, Eu, Tu e Ela, acompanha a vida de casados de Jack e Emma, um típico casal americano vivendo no subúrbio. Porém, a vida dos dois vai virar de cabeça para baixo quando eles conhecem e se apaixonam por Izzy. Desse modo, contrariando a família e amigos, os três decidem embarcar em um relacionamento poliamoroso.
Eu Nunca
Inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling, a série retrata a vida moderna e complicada de Devi, uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. Desse modo, após a morte de Mohan, pai de Devi, ela sofre um grande trauma.
Tentando mudar a imagem na escola, ela faz de tudo para apagar como as pessoas a viam antes, mas nada dá certo. Dev sonha em viver um romance intenso e clichê de filmes adolescentes, mas ela é desinteressante. Até que um dia, ela acaba conquistando a atenção do maior crush da escola, Paxton, mas as coisas acabam não indo tão bem quanto ela gostaria.
Virgin River
A produção acompanha Melinda Monroe, uma mulher que precisa lidar com as dificuldades da morte do marido. Assim, determinada a começar do zero, ela responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na pequena cidade na Califórnia.
Dessa forma, fugindo das memórias dolorosas, ela se muda de Los Angeles para esse lugar. Mas, ao chegar lá, descobre que foi enganada: a hospedagem gratuita oferecida não passa de uma farsa, e o médico local não pretende aceitá-la no hospital. Porém, na medida que outras emergências médicas surgem, ela acaba mudando de ideia. Além disso, Mel conhece Jack, e o encontro será mais um motivo para ficar.
Por fim, qual você vai escolher para maratonar no fim de semana?
Leia outras notícias no Portal RSN.