Seu treino está em dia? Matheus Federizzi incentiva prática de exercícios

O especialista em educação física e atenção primária estimula que seus alunos treinem durante a quarentena em prevenção ao coronavírus

Matheus Federizzi incentiva prática de exercícios durante período de isolamento (Foto: Divulgação)

A prática de exercícios físicos é uma das maiores aliadas do corpo e da mente. Seja no cotidiano ou na quarentena, estar com o treino em dia pode te manter saudável. Os exercícios contribuem para a circulação, o bom funcionamento do coração e dos pulmões. Além disso, pesquisas comprovam que ajudam no tratamento de diabetes e hipertensão.

Não tem motivo para deixar de se movimentar durante a quarentena. Não é mesmo? Formado em educação física e especialista em atenção primária, Matheus Federizzi estimula seus alunos para que não abandonem os treinos durante esse período de cuidado e prevenção.

O distanciamento social está afetando a vida das pessoas de diversas formas. Por isso, é importante distrair a mente e manter o corpo ativo.

O profissional é formado em educação física e é especialista em atenção primária (Foto: Divulgação)

O cuidado com os alunos

A equipe que trabalha com Matheus está enviando exercícios aos seus alunos pelo Whatsapp. Intercalando um dia sim, outro não, o material é repassado junto a um texto explicativo.

Nos dias sem treinos, lançam desafios com a participação de nutricionista e exercícios para respiração e relaxamento com acompanhamento fisioterapêutico. De acordo com o personal, são enviados exercícios de força, resistência, aeróbicos, alongamentos e HIIT’s.

Eiii, onde encontro o atendimento?

Ficou interessado? O atendimento é feito junto a clínica Angelica Federizzi, com treinos que podem ser rápidos, seguros e eficazes. Matheus não deixa que aglomerações sejam feitas em seu espaço.

Desse modo, apenas duas pessoas são atendidas por sessão. A distância entre elas é respeitada, garantindo que se sintam mais confortáveis durante as atividades. Além disso, a equipe sempre higieniza todo o local e os materiais utilizados.

Porém, os treinos na academia foram suspensos durante a quarentena e devem ser feitos em casa. Tudo isso foi pensado para garantir a segurança e qualidade de vida dos alunos.

Os treinos são com número reduzido de pessoas por horário. Isso assegura o cuidado com seus alunos (Foto: Divulgação)

Sendo assim, busca contribuir para o bem-estar daqueles que desejam alcançar mais disposição, força e diminuir as dores. O intuito é ver satisfação nos olhos dos que procuram seus serviços.

Desde a minha formação, sinto a necessidade de ajudar as pessoas com a minha profissão, levando mais saúde e qualidade de vida. Em minha residência observei ainda mais a necessidade de um cuidado maior com o nosso corpo.

Fique por dentro das novidades, acompanhe nas redes sociais.

Siga no Instagram @matheusfederizzi ou @xbodyguarapuava
Curta a página no Facebook
Entre em contato pelo Whatsapp (42) 9 9965-9865
Rua Senador Pinheiro Machado, 1686 – Centro

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FIQUE LIGADO

Diocese de Guarapuava organiza live show que ocorre nesta quinta (29)

ENTRE TAPAS E BEIJOS

Irmãs do vídeo de aniversário que viralizou são de Pato Branco

VIVA OS PROFESSORES

No Dia dos Professores mensagens reafirmam a importância da profissão

Comentários