Sexta feira (27) é noite de Gustavo Mioto, em Guarapuava

O intérprete dos sucessos nacionais Anti-Amor, Mel de Marte e Impressionando os Anjos fará show no terceiro planalto. Ingressos estão à venda

(Foto: Ascom)

Os fãs do sertanejo já estão com compromisso marcado para a noite desta sexta feira (27), em Guarapuava. Na ocasião, será a vez do palco do Vittace Centro de Convenções e Eventos receber o show nacional do cantor paulista Gustavo Mioto.

Dono de diversos sucessos nacionais, o sertanejo apresentará músicas amplamente conhecidas pelo público do gênero musical tais como Anti-Amor, Mel de Marte e Impressionando os Anjos. Os ingressos para prestigiar o evento em Guarapuava podem ser adquiridos pela internet ou, ainda, no Superpão – Compre Mais e Superpão – Conveniência. Os preços variam entre R$ 25 e R$100, conforme lotes e proximidade do palco.

De acordo com o site do evento, os portões serão abertos a partir das 22h. O início do show nacional está previsto para as 0h30.

O evento é uma promoção da Rádio T e do Grupo Superpão.

TRAJETÓRIA

(Foto: Ascom)

Gustavo Mioto é um cantor sertanejo de apenas 21 anos, nascido em Votuporanga, São Paulo, que ficou nacionalmente conhecido recentemente. Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum em 2012 pela gravadora Play Mix de São José do Rio Preto.

Em janeiro de 2014, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você” com participação de Claudia Leitte. Em 2014, outras parcerias com nomes já consolidados como Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi, marcaram a gravação do seu 1º DVD “Ciclos”, em Votuporanga, sua cidade natal.

Em novembro de 2016, Gustavo lançou a canção “Impressionando os Anjos” que tornou-se um grande sucesso nacional. Em 2017, gravou seu 2º DVD com parcerias fortes no cenário musical do país, como Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa, quando explodiu com os grandes sucessos pelo Brasil.

Relacionadas

MÚSICA

Bruna Thimoteo lança o single 'A benção da travessia'

IMAGEM

Matysiak concorre ao 'Oscar da Fotografia' com foto polêmica

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

Comentários