22/08/2023

Smash Burguer: uma experiência no mundo da gastronomia

Os chefs Kiko Dalla Vecchia e Eduardo Szymonka uniram esforços para oferecer um lanche delicioso por um preço que cabe no bolso

793fdd40-310a-42c5-8f4b-58f297377712

Smash Pork é uma das opções do cardápio do Smash Burguer (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Os amantes da boa gastronomia agora contam com mais uma deliciosa opção em Guarapuava. Os chefs Kiko Dalla Vecchia e Eduardo Szymonka apostaram em uma comida de baixo custo, mas que proporciona aos clientes uma verdadeira viagem no mundo da gastronomia.

O Smash Burguer tem um novo conceito em hamburgueria e massas. Assim, oferece aos clientes preço justo, qualidade, agilidade e acima de tudo, muito… muito sabor. O modelo do empreendimento é pelo sistema de Delivery ou retirada no balcão. O chef Kiko Dalla Vecchia, explicou um pouco sobre a ideia.

O smash burguer é um hambúrguer muito comum na América do Norte, e trata-se de um disco de carne de 100g. Assim, a carne é moldada em uma pequena bolinha e é esmagada em uma chapa bem quente. Nossa ideia é oferecer aos clientes, uma comida diferenciada, com sabor único e preço justo. Eu garanto, nosso hambúrguer é saboroso e suculento.

Smash Burguer também é uma deliciosa opção (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Assim, Kiko que já atua no ramo da gastronomia há mais de 13 anos em Guarapuava, já possuía a estrutura e experiência necessária para conduzir o empreendimento. Além disso, o chef Eduardo, parceiro de Kiko, explicou que os sabores foram testados várias vezes antes de serem escolhidos.

Queremos oferecer algo diferente do que o mercado já tem, por isso, fizemos vários testes, várias combinações para escolher qual deles mais se encaixava em nossa ideia. Foram vários dias combinando ingredientes, temperos e molhos para chegarmos aos sabores finais.

Smash Salad (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

CARDÁPIO

O cardápio conta com opções de Smashs Burguers e Massas. Nas opções de sanduíche o cliente pode optar por Smash Burguer, Smash Chicken, Smash Bacon, Smash Salad e Smash Pork. Todas as opções por apenas R$ 10,90 no preço promocional.

Já as massas são: Fetuccine ao Funghi, Penne à Calábria, Mac and Cheese e Pirogue ao molho de nata com bacon. Estes pratos custam apenas R$ 12,90 por porção, também no preço promocional.

E a melhor parte, o Smash Burguer abre de domingo a domingo. Ficou curioso? Morrendo de vontade? Então já sabe né? Em todos os dias da semana #pedeumsmash

Penne à Calábria é uma das delícias do cardápio do Smash Burguer (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

SERVIÇO

Para provar essas delícias, você pode fazer seu pedido pelo aplicativo Aiqfome ou ainda pelo telefone (42) 3622-0365 das 18h às 23h. Para retirada no balcão os clientes podem fazer seu pedido via telefone e retirar no Spazio Vecchia, que fica na rua XV de Novembro, 5975. Na antiga Magic.

Siga o Smash Burguer nas Redes Sociais: Instagram e Facebook.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.