22/08/2023

Sucesso da estreia traz Arte & Manha de volta ao palco

No palco, a versatilidade de Dody Sanman se une à paixão de David Felchak e à volta de Rita Felchak na peça 'Um conto para novas histórias'

Arte & Manha volta aos palcos (Foto: divulgação)

O aclamado espetáculo ‘Um Conto Para Novas Histórias’ está de volta ao palco do Teatro Municipal Marina Karam Primak, em Guarapuava. E você não pode perder essa experiência que é um verdadeiro abraço na identidade guarapuavana. A apresentação será no dia 26 de setembro, às 19 horas.

A montagem, uma parceria da Cia Arte & Manha com a Jacarandá Produções, propõe um mergulho afetivo na cultura popular e nas narrativas da cidade. Inspirada em sucessos anteriores do grupo, a peça costura passado e presente em uma poesia visual e sonora. De acordo com a produção, é um convite para a plateia a refletir sobre quem somos, de onde viemos e o que nos conecta uns aos outros.

ELENCO DE PESO

O espetáculo conta com um elenco de peso, com atrizes e atores conhecidos na cidade pelo talento de cada um. No palco, a versatilidade de Dody Sanman se une à paixão de David Felchak e ao retorno triunfal de Rita Felchak, que deixa por algumas horas os afazeres como vereadora para encarnar um personagem pela primeira vez em quase uma década.

A equipe conta também com o talento de Nana Felchak, que dá um show nas projeções, garantindo que cada momento seja uma experiência sensorial completa. Mas o corpo cênico se completa com Sissa Carol, Débora Oliveira e Dub.

De acordo com a própria Rita, “as histórias têm uma potência incrível para nos ajudar a entender quem somos.”

Este espetáculo é uma forma de agradecer à cidade que sempre nos inspirou e de convidar o público a sonhar junto conosco com o futuro.

Com cenários artesanais, lirismo e uma dose de humor e afeto, ‘Um Conto Para Novas Histórias’ é mais do que uma peça. Trata-se, de acordo com a produção, de uma celebração da nossa memória coletiva, conectando diferentes gerações através da arte de contar histórias. Portanto, é a oportunidade perfeita para viver uma noite de pura emoção e reconhecimento das nossas raízes.

FICHA TÉCNICA

Gabriela de Oliveira (luz)
Daiana Felchak (projeção)
Lily Horst (sonoplastia)
Cristhian Lucas (comunicação)

Luciana e Jackson (produção)
Micheli Lima (maquiagem)
Costureira: Eva Maria
Bonecos: Rita Felchak e Dody Sanman

Produção: Felchak Produções e Jacarandá Produções

Patrocínio: RSN, Shopping Cidade dos Lagos e Centro Universitário Campo Real

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.