Tem pop-rock, acústico e Stone Rip. Isso e muito mais, ali no Stone Crow

A noite pede uma dose tripla de pop-rock, som acústico e Stone Rip, 'sandubão' de costela. São duas noites de embalo no 'Stone Crow' em Guarapuava

(Imagem: Stone Crow/Divulgação)

Em Guarapuava, o Stone Bar tem programação em dose tripla nesta sexta (24) e no sábado (25). Para quem gosta da banda General Lee a dica é chegar cedo nesta sexta porque a casa vai lotar.

(Foto: Divulgação/Stone Crow)

Porém, para quem também curte um som acústico o ‘sabadão’ (25) terá o repertório impecável de Tiago Mosh. Ah!  De acordo com o Stone, o outro atrativo é o lançamento do ‘Stone Rip’, o mais novo integrante do cardápio do ‘Stone Crow’.

(Imagem: Divulgação/Stone Crow)

Assim, composto de hamburguer artesanal de costela, muito queijo, salada e pão especial o mega lanche está em promoção! Custa quanto? Apenas 15 ‘pilas’! E o melhor de tudo, ainda, é que as ‘ladies’ pagam apenas R$ 10 e tomam três canecos de chope para começar a noite.

SERVIÇO

DE acordo com a clientela, conhecido por ser o bar mais charmoso de Guarapuava o ‘Stone Crow’  está localizado no começo da Serra do Jordão,  e fica a apenas quatro minutos do Centro da cidade.

 

 

Relacionadas

ROCK NA VEIA

Shows do Kiss e Metallica no Brasil são adiados em função do coronavírus

LITERATURA

Isaías Roberto lança autobiografia nesta quinta (12) em Guarapuava

CULTURA

Varal de Poesia vai reunir composições sobre os Direitos Humanos, em Irati

Comentários