22/08/2023

The Weeknd e Doja Cat chamam atenção na noite do Billboard Music Awards 2022

Durante a premiação, Anitta falou em espanhol, português e inglês, entregando muita simpatia e beleza

Anitta (Foto: Brenton Ho/Getty Images)

Uma das premiações musicais mais importantes do ano, movimentou a MGM Grand Garden Arena na noite desse domingo (15), em Las Vegas. A premiação reconheceu os nomes que mais se destacaram nas paradas de sucesso da Billboard ao longo do último ano.

The Weeknd foi novamente o recordista de indicações com 17 chances de levar prêmios na noite e Doja Cat veio em seguida com 14 nomeações. Outros grandes nomes foram Olivia Rodrigo, BTS, Taylor Swift, Lil Nas X, Ed Sheeran, Kanye West, Justin Bieber, Adele e Dua Lipa.

A PREMIAÇÃO

O Billboard Music Awards é uma grande oportunidade não só de celebrar os artistas que tiveram grandes hits no último ano, como também de promover novos singles.

A premiação também teve apresentação e produção do rapper Diddy e homenagem à cantora Mary J. Blige com o Icon Award.

Christian Combs (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Os que mais levaram prêmios para casa foram Olivia Rodrigo em 1º lugar, Kanye West, Doja Cat, Drake, Ye e Taylor Swift. Além disso, Anitta representou o Brasil no evento. A poderosa foi convocada para subir ao palco ao lado do cantor canadense Michael Bublé para apresentar a categoria ‘Melhor Duo/Grupo Country’, quem levou a melhor foi o duo Dan + Shay.

Durante a aparição da artista na premiação global ela falou em espanhol, português e inglês. Dessa forma, entregou muita simpatia, além de beleza e levar o nome do país para o mundo. Tudo né?

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.