A guarapuavana Flávia Silva Machado é DJ e estudante do curso de Farmácia. Quando questionada sobre a paixão pela música e depois o interesse, ela afirma: “Eu sempre gostei muito de ouvir música e adoro ir nas festas para dançar”.
Eu gostava de fazer playlists pra todos os momentos, quando saía com amigos eu era a responsável pela música, e em 2017 eu namorei um produtor de eventos e DJ que me apresentou esse mundo. O relacionamento não deu certo, mas me ajudou a me encontrar na profissão.
PROCESSO
Muitos pensam que escolher essa área é algo fácil. Porém, é mais do que isso. Sendo assim, ser DJ consiste em pesquisar, mixar músicas e transformar os ambientes nos quais eles tocam em lugares mágicos para se estar.
Eu fui aprendendo enquanto tocava. E evolui bastante desde 2018. Também continuo tentando melhorar sempre para trazer bons momentos para a galera curtir.
Além disso, desde o início da carreira como DJ, Flávia teve experiências incríveis e cada vez mais vem crescendo, inclusive viajando para trabalhar em outros lugares. “Já abri o show do MC Lan, toquei com Jônatas Felipe, no Joia Guarapuava e também toco em outras cidades do Paraná e Santa Catarina”.
No caminho, Flávia encontrou outros nomes que já são conhecidos no município e no Paraná, que deram o incentivo para que ela continuasse na profissão, que apesar de ser muito gostosa, possui desafios, como todas as outras.
“A DJ Taline Cruz e a DJ Lamarca são ótimas amigas e colegas de profissão. Eu aprendo muito com elas e as tenho como referências”.
Por fim, o que Flávia mais gosta de tocar é pop, porém o que mais toca é o funk. Acesse este link e saiba mais sobre ela e como a contratar para eventos.
Leia outras notícias no Portal RSN.