Não sou de Guarapuava. Vim de Coronel Vivida para estudar na Unicentro e lembro como se fosse ontem da primeira reunião com os amigos da faculdade. Era tarde e após finalizar um trabalho de aula, um dos guarapuavanos do grupo sugeriu: “Vamos pedir um Pigalle”. Disse que não sabia do que se tratava quando, incrédulos e em uníssono, eles retrucaram:
“Como assim? Todo mundo conhece o Pigalle!”
Essa passagem resume bem o significado dessa empresa para Guarapuava. Criada em 1988, o Pigalle já faz parte da cultura e dos costumes da cidade. O encontro entre a qualidade dos produtos e a ampla visão empresarial fizeram dessa empresa uma das mais tradicionais da região.
O hambúrguer com maionese caseira se tornou praticamente uma bandeira, uma referência do “que é guarapuavano” (o meme do Barack Obama dizendo que comeu um Pigalle não deixa dúvidas).
TRADIÇÃO E INOVAÇÃO
De lá pra cá, muita coisa mudou. A tradicional lanchonete, visionária ao estender na época seu horário de atendimento para a madrugada, hoje foi ampliada para seis unidades. Constantes investimentos em melhorias e inovação proporcionaram ampla gama de produtos e diversas facilidades, como um aplicativo próprio para delivery.
UMA NOVA EXPERIÊNCIA
Uma recente renovação da identidade visual traz uma abordagem moderna e direta, com foco nos produtos, que fidelizam os clientes pela qualidade.
Fazendo frente ao conceito, é inaugurado o Pigalle Cedeteg, com um cardápio completo, que ultrapassa os tradicionais lanches para oferecer também as opções premiuns e novidades da casa, como drinks exclusivos e parrilla. Além disso, as 12 torneiras de chopes variados fazem do Pigalle Cedeteg o local com mais variedade de chopes da cidade.
Guarapuava cresceu e junto dela, o Pigalle também.
Só uma coisa continua igual: há 31 anos, é a parada certa para um lanche sozinho, com os amigos e com a família.