22/08/2023

Tradição e inovação escrevem a história da hamburgueria mais guarapuavana de todas

Uma das pioneiras do ramo em Guarapuava, Pigalle Handmade Burgers inaugura a sexta unidade na cidade

BE1D0798-A285-4DD3-8B3B-2331987AB4F5

Não sou de Guarapuava. Vim de Coronel Vivida para estudar na Unicentro e lembro como se fosse ontem da primeira reunião com os amigos da faculdade. Era tarde e após finalizar um trabalho de aula, um dos guarapuavanos do grupo sugeriu: “Vamos pedir um Pigalle”. Disse que não sabia do que se tratava quando, incrédulos e em uníssono, eles retrucaram: 

“Como assim? Todo mundo conhece o Pigalle!”

Essa passagem resume bem o significado dessa empresa para Guarapuava. Criada em 1988, o Pigalle já faz parte da cultura e dos costumes da cidade. O encontro entre a qualidade dos produtos e a ampla visão empresarial fizeram dessa empresa uma das mais tradicionais da região.

Os hambúrgueres tradicionais do Pigalle conquistaram os guarapuavanos. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O hambúrguer com maionese caseira se tornou praticamente uma bandeira, uma referência do “que é guarapuavano” (o meme do Barack Obama dizendo que comeu um Pigalle não deixa dúvidas).

TRADIÇÃO E INOVAÇÃO

De lá pra cá, muita coisa mudou. A tradicional lanchonete, visionária ao estender na época seu horário de atendimento para a madrugada, hoje foi ampliada para seis unidades. Constantes investimentos em melhorias e inovação proporcionaram ampla gama de produtos e diversas facilidades, como um aplicativo próprio para delivery.

Empresa possui um aplicativo próprio que oferece vantagens aos clientes. (Foto: Divulgação)

UMA NOVA EXPERIÊNCIA 

Uma recente renovação da identidade visual traz uma abordagem moderna e direta, com foco nos produtos, que fidelizam os clientes pela qualidade.

Transformação da identidade visual marca a nova fase do Pigalle. (Foto: Divulgação)

Cardápio é ampliado para agradar aos mais diversos públicos. (Foto: Divulgação)

Novas opções de hambúrgueres conquistam até os paladares mais exigentes. (Foto: Divulgação)

Fazendo frente ao conceito, é inaugurado o Pigalle Cedeteg, com um cardápio completo, que ultrapassa os tradicionais lanches para oferecer também as opções premiuns e novidades da casa, como drinks exclusivos e parrilla. Além disso, as 12 torneiras de chopes variados fazem do Pigalle Cedeteg o local com mais variedade de chopes da cidade.

Pigalle Cedeteg é a sexta unidade da marca em Guarapuava. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Estação com 12 torneiras de chopes fazem do Pigalle Cedeteg o estabelecimento com maior variedade da bebida na cidade. (Foto: Divulgação)

Guarapuava cresceu e junto dela, o Pigalle também.

Só uma coisa continua igual: há 31 anos, é a parada certa para um lanche sozinho, com os amigos e com a família.

PIGALLE HANDMADE BURGUERS

Site/Instagram/Facebook

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.