22/08/2023

Transplante capilar com a técnica Fue em Guarapuava

Tal método consiste na extração de unidades foliculares. Desse modo, é removido fio a fio sem necessidade de incisão, o que não deixa cicatriz

7fa43eb1-22c6-42d1-a731-53ecfea54f8e

Patrick Hirose atende na clínica Magrass em Guarapuava (Imagem: Ascom)

Patrick Hirose, especialista em tricologia e transplante capilar atende em Guarapuava na Clínica Magrass. A tricologia estuda tudo relacionado ao couro cabeludo, ao cabelo e aos pelos. A especialidade trata de queda de cabelo, calvície, danos causados por alisamentos e tinturas. Além de enfraquecimento e quebra.

O profissional, é capaz de fazer análises profundas, para encontrar soluções para algumas condições que alteram a estrutura e o aspecto dos fios. A especialidade não aborda apenas assuntos estéticos, mas também a saúde. Patrick também trabalha com transplante capilar com a técnica Fue. Tal método consiste na extração de unidades foliculares. Desse modo, é removido fio a fio sem necessidade de incisão, o que não deixa cicatriz.

“O paciente quando procura o atendimento passa por uma análise. Desse modo, são feitos exames, sugeridas medicações, infiltrações com medicamentos com o intuito de verificar a necessidade de transplante”. Conforme ele, os casos mais indicados para o transplante são os de alopécia androgenética.

Quando o paciente é muito calvo, fazemos a análise para o transplante. Assim, são retirados os folículos, geralmente da região da nuca, e implanta no local em que a pessoa tem queixa da calvície. Os maiores problemas, ocorrem na região frontal

O especialista afirma que o transplante também é indicado para a sobrancelha e barba.

MAGRASS GUARAPUAVA

Rua Xavier da Silva, 1887 – Centro
Telefone: (42) 3623-0629

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.