22/08/2023



Últimos dias para o público se divertir no Happinnes Park em Guarapuava

O parque de diversões, no Parque do Lago, traz os brinquedos mais radicais e a famosa roda panorâmica que encanta a criançada e também o público

Happinnes Park (Foto: Vallery/Portal RSN)

Para quem gosta de adrenalina e diversão, estes são os últimos dias para se divertir no Happinnes Park em Guarapuava. O parque de diversões, no aterro do Parque do Lago, traz os brinquedos mais radicais e a famosa roda-panorâmica que encanta a criançada e também o público. E nesses últimos dias, o passaporte para brincar a vontade nos brinquedos custa R$ 40.

São mais de 20 brinquedos para o público se divertir, como o famoso crazy dance e a roda panorâmica para vislumbrar lá de cima a beleza do Parque do Lago. Já para os mais corajosos, o Kamikaze desafia os participantes a ficarem dentro de um pêndulo enquanto desenvolve velocidade para uma volta de 360°. O ‘Samba’ também diverte o público com o ‘pandeiro’ gigante que se move, conforme o ritmo da música.

Além disso, a criançada pode aproveitar a cama elástica e o tobogã inflável, assim como o carrossel, carrinho ‘bate e bate’, touro mecânico e o cinema 6D. Vale a pena conferir os jogos de tiro ao alvo e o jogo de argolas que garantem prêmios para todos os gostos. O parque também oferece delícias como espetinho, pipoca, algodão doce, batata chips e tudo que a família gosta. O horário do funcionamento é das 19h às 22h de segunda a sexta. Já aos sábados e domingos das 15h às 18h e das 19h às 22h

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo