Uma noite de terror no CCBEU, em Guarapuava

Entre doçuras e travessuras, as fantasias se espalharam em meio à festa

(Foto: RSN)

Vampiros, bruxas, pânico, palhaços assassinos, ceifadores, Malévola e outros personagens invadiram o CCBEU para comemorar o Hallowen, em Guarapuava. A festa, que começou às 17h30 do último sábado (20), para os kids, se estendeu até a meia noite para os teens.

Tudo foi ‘aterrorizante’. Entrar no labirinto e sair com os “cabelos em pé”, sem um dos sapatos, e cara assustada, foram cenas comuns.

“Eu entrei e já o lenhador com o manchado sujo de sangue querendo avançar em mim, depois encontrei o espantalho e outro que nem vi direito o que era”, disse Isabela Souza, uma das convidadas para a festa.

Bruxa cega (Foto: RSN)

Para tornar a aventura ainda mais assustadora, nos intervalos dos doces e travessuras, a Casa da Bruxa Cega (Blind Witch House) prendia numa gaiola quem ali entrava. E para tornar a noite ainda mais especial, os personagens assustadores se uniram e foram numa caça ao tesouro. Depois, todos curtiram o show de Robertinho Kuster.

(Foto: RSN)

O Hallowen promovido pelo CCBEU atraiu também os adultos. O casal Regina e Leon Erasmo Wisniewski participou pela primeira vez. Ela é aluna da escola de inglês.

“Estou adorando. Nunca tinha ido a uma festa assim. É diferente”, disse Regina. “Pra quem só vai em baile do CTG [Centro de Tradições Gaúchas] participar de uma festa assim é novidade”, emendou Leon Erasmo.

Relacionadas

DANÇA

Bailarinos de Guarapuava participam de festival on-line

BOA NOTÍCIA

Acompanhe as oficinas artísticas do MON no Youtube

TIN-TIN

London Pub comemora 10 anos e traz o imperdível Supla para a celebração

Comentários