22/08/2023



Uma viagem sem sair de casa: Festival de Vinhos de Portugal do Dal Pozzo

Para participar do festival basta ir à uma unidade do Grupo, que vai estar ambientada para te receber

WhatsApp-Image-2021-09-17-at-15.42.30-2

Vinhos Dal Pozzo (Foto: Arquivo/RSN)

Descubra os sabores e aromas de Portugal sem precisar sair de Guarapuava e Região. Confira o Festival de Vinhos de Portugal, nas lojas do Grupo Dal Pozzo. Viva uma experiência única e aproveite as delícias da Europa.

Os portugueses são mundialmente conhecidos pelos vinhos tradicionais e pela cultura de mais de 250 castas autóctones, o que confere muita personalidade à marca portuguesa. Além de servir o mercado interno, os vinhos portugueses também são apreciados em todo o mundo, incluindo o Brasil.

(Imagem: Divulgação)

São vinhos únicos e inesquecíveis de 14 Regiões. Entre as opções estão os tintos, verde ou rosé, maduro ou verde. Além disso, você pode aproveitar e escolher uma deliciosa massa para acompanhar a noite. E, quando o assunto é vinho, as pessoas devem simplesmente seguir os gostos pessoais.

DIFERENCIAIS

Qual é a diferença entre os vinhos em cada Região? Isso é o que chamamos de terroir. Basicamente, este termo francês está relacionado ao ambiente em que ocorre a produção, como clima, terreno, entre outros. Tudo isso pode provocar uma experiência inesquecível, com o tempo a pessoa desenvolve mais o paladar e pode ir buscando coisas diferentes. Por isso, o Dal Pozzo preza por qualidade e variedade.

Para participar do festival basta ir à uma loja do Grupo que vai estar ambientada para te receber. Assim, você pode conhecer mais sobre os vinhos e escolher entre as variedades dos produtos. Afinal, vinho bom é aquele com sabor diferente e que te provoca sensações. O festival ocorre em parceria com o governo de Portugal.

O festival ocorre de 30 de outubro a 6 de novembro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo