Unicentro realiza XXI Festival de Teatro em Guarapuava

Feteco ocorre entre os dias 7 e 9. A entrada para todos os espetáculos é gratuita

Nesta quarta feira (7) começa mais uma edição do Festival de Teatro da Unicentro, em Guarapuava. Até sexta feira (9), o público poderá prestigiar cinco espetáculos apresentados por grupos locais e regionais, no Teatro Municipal de Guarapuava e no Auditório Francisco Contini da Unicentro (campus Santa Cruz).

(Foto: Divulgação/Unicentro)

De acordo com a Diretoria de Cultura (DIRC) da Unicentro, a programação iniciará na quarta feira (7) com a peça ‘Histórias Brincantes’, às 14h, no Teatro Municipal de Guarapuava. No mesmo dia, às 20h, será a vez de ‘Pelas mãos de Maria ou as vozes de Simone’, também no palco do Teatro Municipal.

Na quinta feira (8), as apresentações começam com ‘O Mágico de Oz’, no Teatro Municipal de Guarapuava, com sessões às 14h e às 15h. Às 20h, o espetáculo ‘Muito barulho por nada’ será no Auditório Francisco Contini, no campus Santa Cruz da Unicentro.

Finalizando as peças do XXI Feteco, na sexta feira (9), às 20h, tem início o espetáculo ‘Memórias Póstumas + Machado de Assis’, no Teatro Municipal de Guarapuava.

Ainda segundo a Dirc, a entrada é gratuita em todos os espetáculos, mas é preciso que os interessados em prestigiar as peças retirem os ingressos na sala da Diretoria de Cultura da Unicentro, no campus Santa Cruz, ou na Casa da Cultura de Guarapuava. A organização do Feteco pede que o público chegue com 15 minutos de antecedência ao espetáculo para que os ingressos possam ser validados.

Relacionadas

CULTURA E ARTE

Felchak vai abrir inscrições para quem deseja fazer arte

LAZER

MON terá oficina de construção de brinquedos neste domingo

CULTURA PARANAENSE

Férias no Museu Paranaense valorizam povos originários do Paraná

Comentários