Unidos pelo sertanejo, casal curitibano faz casamento surpresa na balada

Bar Curitiba foi palco para a celebração do amor que sempre teve o sertanejo como trilha sonora

Casamento surpresa (Divulgação)

Você já se imaginou casando no lugar em que teve seu primeiro encontro? Pois um casal curitibano aproveitou a paixão pela música sertaneja e realizou o casamento de uma balada curitibana, na última terça feira de feriado (01). Os dois admiradores do estilo escolheram o local por ter marcado o relacionamento deles desde o início. O primeiro encontro do casal foi num bar de Curitiba, onde Diogo Alexandre Soares Lopes, 35, levou Monise Pinheiro Roda, 25, para dançar sertanejo.

Os encontros continuaram, sempre embalados pelo estilo, até que em 2015, no show do Luan Santana, realizado em Curitiba, Diogo pediu a amada em casamento. Ele subiu ao palco, chamado pelo cantor no começo da música “Chuva de Arroz” e fez o pedido, que foi registrado por várias pessoas presentes. “Ah, chuva de arroz com toda certeza é a música que marcou as nossas vidas! Não existe outra música que possa ser mais nossa do que ela!”, conta a noiva. É possível ver o vídeo do pedido no YouTube, que conta com mais de quatro mil visualizações.

Passados dois anos do noivado marcante, os dois decidiram marcar o casamento com apenas dois meses de antecedência, tudo planejado em segredo. As famílias não imaginavam que por trás do convite de “aniversário em conjunto”, na verdade havia uma festa de casamento. Foi com os parentes e amigos reunidos no bar que a união aconteceu, com direito à participação da cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, que é amiga de Diogo e veio prestigiar a união do casal.

O sertanejo é um ritmo que há anos possui admiradores apaixonados, conhecido pelas letras sobre relacionamentos. Desta vez, quem subiu ao palco do bar não foi apenas o sertanejo, mas sim o seu tema recorrente: o amor.

Comentários