Vida de professora é transformada após perder 33 quilos, em Guarapuava

A professora aposentada Lucinda Neves Annes recuperou a saúde e a autoestima em apenas cinco meses, após reeducação alimentar. "É maravilhoso"

Lucinda, antes e depois da ‘Magrass’ (Foto: Divulgação)

A professora aposentada Lucinda Neves Annes, 61 anos, dá um exemplo de força de vontade e superação. Assim, ela apostou na sua capacidade de ser feliz. De acordo com Lu, ela viu a sua vida se transformar, a sua saúde ser restabelecida e a autoestima ir lá pro topo.

E sabem por que? Ela decidiu perder boa parte do sobrepeso e em cinco meses perdeu 33 quilos e de forma saudável. ˜Eu pesava 111 quilos. Vivia cansada, com insônia, com as pernas inchadas. Um dia tirei uma foto num jantar e não gostei do que  vi”.

Decidida a perder uns quilinhos, porém, ela  passou quatro meses sem saber por onde começar. “Um dia estava passando na rua atrás da Prefeitura e me deparei com a Clínica Magrass. Entrei, já fiz uma avaliação e decidi que ia eliminar 30 quilos, mas perdi 33 em cinco meses”.

Assim, o que para ela, a exemplo de outras pessoas, parecia ser uma realidade tão distante, começou a se concretizar e sem deixar de comer. “É tudo tão simples. Basta a reeducação alimentar. Eu comia muito pão, muito bolo, e outras comidas, tudo à base de trigo branco. Meu Deus, hoje eu penso: como pude comer tudo isso por tanto tempo”?

TRANSFORMAÇÃO

Lucinda: saúde e autoestima em alta (Foto: Divulgação)

Conforme Lu, aos poucos a sua vida foi mudando. “Minha vida se transformou. A Magrass é uma clínica maravilhosa. Prioriza a saúde das pessoas. As meninas [equipe mutidisciplinar] são maravilhosas. Elas te acolhem”.

A empresária Isabel Albuquerque (Foto: Divulgação)

De acordo com a franqueada em Guarapuava, a empresária Isabel Albuquerque, o atendimento à sua clientela é uma das principais prioridades da clínica. “Eu só contrato quem está acima do peso e proporciono que também atinjam o peso almejado. Entendo que assim, elas serão solidárias com quem chega, porque sabem o que todos estão passando. E o resultado final compensa porque vemos que todos ficam felizes, realizados”.

Assim, o depoimento de Lu comprova o que disse a empresária. “Hoje eu vejo o meu antes e depois e me sinto também maravilhosa. A minha autoestima está em alta. Durmo bem e me alimento muito bem, de forma saudável, e mantenho o meu objetivo”.

Lucinda e a equipe Magrass (Foto: Divulgação)

Conforme Isabel, durante 12 anos de empreendimento na cidade, depoimentos como os de Lucinda, são comuns na clínica, diariamente. “Nesta semana, por exemplo, uma das nossas clientes ligou feliz porque estava conseguindo limpar a sua casa. Uma tarefa tão simples, mas que muitas  mulheres não conseguem mais fazer. Então somos pessoas comprometidas a fazer a diferença na vida de outras pessoas”.

HOMENAGEM

Por ter sido a mulher que perdeu mais peso em 2019, Lucinda foi homenageada pela Magrass pelo Dia Internacional da Mulher. De acordo com a gerente da Clínica, a fisioterapeuta Cristiane Fatima Zin, o anúncio pegou a Lu de surpresa. “Fomos até a casa onde ela mora com balões e anunciamos a conquista que ela teve”.

Assim Lu ganhou uma dia de beleza, um traje e sessão de fotos. Emocionada, ela serviu como exemplo para homens e mulheres que compareceram ao jantar na noite dessa sexta-feira (13) no Kuster Hotel.

Delícias da Magrass (Foto: Divulgação)

De acordo com Cristiane, o cardápio foi elaborado com receitas da Magrass. “Foi uma demonstração de que todos podem comer bem e de forma saudável. Basta apenas saber como. E nós da Magrass mostramos como é fácil ter saúde e ainda se sentir uma pessoa bonita”.

Pessoas que experimentaram as delícias do cardápio Magrass (Foto: Divulgação)

SERVIÇO

A Clínica Magrass está localizada na rua Xavier da Silva, 1867 , Centro de Guarapuava. O telefone é o (42) 3623-0629.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM CASA

Cultura Feita em Casa vai selecionar conteúdo digital autoral

NESTA QUINTA

Nesta quinta (25) tem live com a Banda Preto Fosko

CULTURA

Lançado edital de seleção de curtas e longas-metragens ou telefilmes

Comentários