Há muito a corrida pelo rejuvenescimento da pele movimenta homens e mulheres. E os atrativos nesse nicho de mercado são os mais variados. Há cremes e procedimentos de todos os tipos. Mas o que você precisa saber agora, é que um dos procedimentos mais eficientes usa como base o que está dentro de você. No caso, o próprio sangue. Isso mesmo.
De acordo com a biomédica Alana Brandelero, da Bella Estética e Emagrecimento, o uso de plasma gel como preenchedor e bioestimulador na face ganha espaço na harmonização facial. Conforme a especialista, trata-se da utilização de hemoderivados autólogos, ou seja, a doação do sangue do cliente para o próprio uso.
Essa já é uma prática consolidada na odontologia tanto na correção de defeitos ósseos como de tecidos moles. E agora ganha espaço para a harmonização facial. E é uma solução segura e de baixo custo.
Além disso, o uso do plasma rico em plaquetas (P.R.P) e do plasma rico em fatores de crescimento, conforme explica a biomédica, demonstra efeitos positivos em diversos tratamentos. Sejam patologias inflamatórias, reumatológicas e inclusive, hoje, no tratamento da covid-19. “Uma vez que as plaquetas são ativadas, a solução torna-se enriquecida em ampla variedade de fatores de crescimento. Além de proteínas plasmáticas. Assim, o principal elemento do PRP de interesse na biomodelação tecidual aplicado à estética refere-se às plaquetas”.
Assim, o plasma gel provoca a volumização de diversas áreas como: mandíbula, malar, boca, pescoço, mãos, seios, glúteos, entre outros. De acordo com Alana, esse tratamento é uma excelente opção para a harmonização facial.
Isso porque é natural, extremamente benéfico e com efeitos cicatrizantes. E o melhor de tudo é que se trata de um tratamento de baixo custo comparado a outros procedimentos.
SERVIÇO
Em Guarapuava o endereço certo para o procedimento fica na rua Dr. Laranjeiras, Nº 1138 – Centro, na La Bella Biomedicina Estética e Emagrecimento Saudável. Conforme Alana, o número para contato é (42) 98435-0201.
Leia outras notícias no Portal RSN e na Rede+.