22/08/2023

Workshop Jordan Just Fun com Alisson Jordan ocorre neste sábado (23)

Com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, Alisson também teve obras reproduzidas por diversos artistas, incluindo nomes como Anitta

Workshop Jordan Just Fun com Alisson Jordan ocorre neste sábado (23) (Foto: Reprodução/G1)

No próximo sábado (23), o Studio Bruna Pacheco será palco do primeiro workshop “Jordan Just Fun”, uma experiência única de dança e diversão conduzida pelo renomado dançarino e coreógrafo Alisson Jordan, da Jordan Dance School.

Com duas turmas distintas, o evento promete ser uma oportunidade imperdível para quem ama dançar e quer se divertir ao mesmo tempo. A primeira turma, destinada a crianças de 8 a 12 anos, terá início às 14h e se estenderá até às 15h30. Já a segunda turma, voltada para participantes a partir de 13 anos, está programada para começar às 15h30 e encerrar às 17h.

Aberto para todas as pessoas apaixonadas pela arte da dança, o workshop oferece uma chance única de aprender com Alisson Jordan. Com vagas limitadas, as inscrições estão disponíveis até o dia 20 de março, ao custo de R$50 por pessoa, pelo link.

ALISSON

Para aqueles que desejam conhecer mais sobre Alisson Jordan, ele é o fundador, diretor e coreógrafo da renomada Jordan Dance School. Sua jornada inclui estudos nos prestigiados estúdios de dança de Los Angeles, onde aprimorou suas técnicas e desenvolveu seu estilo único. Reconhecido por suas coreografias que se tornaram virais no Brasil, acumulando mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. Alisson também teve suas obras reproduzidas por diversos artistas, incluindo nomes como Anitta, Léo Santana, Luísa Sonza e Ana Castela.

Seu talento o levou a participar de eventos de grande magnitude, como o Ballet da Anitta no Rock in Rio 2019 e o documentário da Netflix “Anitta Made in Honório” em 2020. O workshop “Jordan Just Fun” é uma organização da Jordan Dance School em parceria com o Studio Bruna Pacheco, e promete ser uma experiência enriquecedora para todos os amantes da dança.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.