X-Divino será a novidade da quermesse no Vila Bela

Quermesse começa nesta quinta feira (3), na Igreja do Divino Espírito Santo

O nome é sugestivo e os ingredientes do X-Divino são de dar água na boca. O sanduíche, criado pelo casal Lidiane e Paulo Lima, é uma das atrações gastronômicas da quermesse preparatória para a Festa do Padroeira da Vila Bela, Divino Espírito Santo, que começa nesta quinta feira (3), em Guarapuava. O evento se estenderá até o dia 20 de maio.

(Foto: Divulgação)

“O X-Divino é um lanche especial com um pão de hambúrguer artesanal maior que o tradicional, cebola caramelizada no açúcar mascavo com aceto balsâmico, entre outros ingredientes”.

Segundo Paulo, essa novidade estará sendo vendida na barraca da comunidade Nossa Senhora das Graças, já que a quermesse terá a participação das 18 comunidades que compõem a paróquia.

Para receber os devotos e visitantes, foi preparada uma estrutura coberta com mais de 1.000 metros quadrados, com brinquedos para as crianças e uma praça de alimentação diversificada que terá o tradicional pastel, sucos, bebidas, Cafeteria do Divino, doces e bolos, Macarrão do Padre, filé na pedra, crepe, e, claro, o X-Divino.

(Foto: Divulgação)

“Será uma explosão de sabores”, antecipa Paulo Lima. Segundo ele, a renda será revertida no forro para a Igreja Matriz.

Antes da quermesse há o rito religioso, a partir das 19h.

(Foto: Divulgação)

Relacionadas

DELÍCIA

No Dia da Pizza escolha o sabor favorito e saboreie essa delícia

EXPLOSÃO DE SABORES

Neste Dia dos Namorados escolha Fuego e surpreenda a pessoa amada

MAIS SABOR

Madame Tempero, chega para que as refeições fiquem mais saborosas

Comentários